Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
JrAju Mensagens: 215
Qua Jun 21, 2017 11:21 pm
Obrigado @pauloleo.

Estou gostando bastante do santander e do gerente que tem cumprido com o que fala e atende muito bem, eu que estou saindo do Bradesco Prime sou melhor atendido no banco Santander em outro Estado, rsrsrs

Fiquei na dúvida se pegava mesmo o combo pq a esposa ficou falando da anuidade mas decidi pegar logo pois tenho uma viagem pro segundo semestre e talvez use o PP. Além do mais não expiram os pontos e fiquei com medo de que jogassem o Unlimited somente para o Private, aí já era. rsrsrs

Quando chegar informo se o kit veio completo.

Abraços

LeonardoSouza Mensagens: 119
Qua Jun 21, 2017 11:26 pm
Uma pergunta. Qual a meta de vcs no Unlimited? Peguei o meu Unique semana passada e a meta veio em 19K, fiquei espantado.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jun 22, 2017 12:05 am
A minha meta foi 19.500 para 6.6 e 11.900 para 2.9.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 22, 2017 12:13 am
A minha foi 20,6k para 6,6

Se estivesse dando pra usar o MP eu bateria a meta na boa, mas não funciona nem com reza.

O engraçado é que o AA Black tá passando tudo e é Santander do mesmo jeito.

@emmanuelkalispera como por enquanto desisti do cancelamento e estou aguardando novos plásticos chegarem, você poderia me dar o caminho das pedras pra fazer esses unicórnios funcionarem no MP.

@JrAju como diz o colega citado no parágrafo anterior, essa mensalidade é o preço de um Mc Donald's. Não deve mesmo ser o motivo determinante entre ter ou não esse cartão, que traz muitos benefícios agregados.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jun 22, 2017 1:23 am
Paulo,

O MP é temperamental e nem sempre funciona aqui também. A propósito, eu disse que vc iria se arrepender do cancelamento do Unlimited. rsrs. Eu tentei várias vezes mês passado e não estava passando, liguei lá e reclamei na Superlinha e, mesmo depois de me falarem que o problema era no MP, depois dessa ligação nunca mais tive problemas. Mas eu não abuso, nunca abusei na verdade. Pago basicamente boletos mesmo e para aumentar o valor das compras to pegando as contas dos meus pais também. Fatura de cartão eu já consegui também, mas para ser sincero, não curto muito ficar alterando os números para pagar, é muito estresse. :D Aqui tem passado tudo e quando não passa, eu troco de telefone e vai rsrsrs. vai entender.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 22, 2017 1:41 am
Farei isso no próximo mês então.

Sempre no cartão físico, certo? Nada de virtual.

Esse mês já passei quase 40k no AA Black. Preciso só de 8k nele pra pegar o bônus de 12k pontos por mês.

Se conseguisse passar 20k no Unlimited seria show para bater a meta!!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jun 22, 2017 2:16 am
Esse mês não adianta mais porque eu escolhi a meta de 3.7 que era 12.500 e já atingi ela. Agora só mês que vem.

O cartão virtual nunca passou nada, nem um centavo em nada. Só o físico passa.

Se você está passando no AA, não tem porque não funcionar no Santander. Mas eu coisa que eu reparei é a seguinte. Meu cartão Unlimited não está ficando gravado no MP. Eu apaguei ele e agora toda vez tenho que digitar ele de novo. Não sei se é bug ou funcionalidade mas antes quando aprovava uma compra ele ficava gravado. Agora não. E desde então está funcionando perfeito.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 22, 2017 8:15 am
Assim que chegar os novos plásticos tentarei novamente então!!

Obrigado

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Jun 22, 2017 9:35 am
Obrigado a todos quanto esclarecimento da minha pergunta em breve posto se deu certo ou não ! :P

FelipeK Mensagens: 47
Qui Jun 22, 2017 6:26 pm
A minha meta ta vindo R$28.000!! E isso que to com o unique... Jaja a meta vai passar do meu limite...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio