Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
dukecosta79
Provavelmente foi feito uma reserva prévia de valores. Depois eles vão liberar os valores. No meu SANTANDER foi assim. Mas como passou uma semana e nada de liberarem, liguei na super linha e foi feito a liberação na hora. De q q maneira é bom aguardar 2 dias uteis
- Letwu Mensagens: 1410
Atualizei o meu.

Tirando o layout, não vi nada de diferente não.
O meu continua não pagando nada!

Tirando o layout, não vi nada de diferente não.
O meu continua não pagando nada!
-
thiagogomes
Ontem só passou aqui valores abaixo de 100 reais, engraçado que quando eu colocava 101 não pegava,rsrs.
Hoje não passou duas tentativas uma tentei antes de atualizar o app pra iphone no valor de 500 não funcionou, atualizei o app e tentei um boleto de 750 , também não funcionou.
Hoje não passou duas tentativas uma tentei antes de atualizar o app pra iphone no valor de 500 não funcionou, atualizei o app e tentei um boleto de 750 , também não funcionou.
- luizaguiar Mensagens: 36
Paguei 2 boletos do itau hoje, mas valor bem baixo (um de 63 e outro de 70 reais) e passou de boa no unique
-
pauloleo
Esse é meu cenário ideal.
Terei no começo do mês uma fatura do AAdvantage de aproximadamente 40k para pagar com o Unlimited e arrombar a meta.
Espero que funcione.
Terei no começo do mês uma fatura do AAdvantage de aproximadamente 40k para pagar com o Unlimited e arrombar a meta.
Espero que funcione.
-
Bacabalma
Hoje tentei pagar 3 mil de uma fatura cartão CEF Visa utilizando o boleto atualizado. O ML recusou.
Tentei 1 mil. Passou.
Tentei 1 mil. Passou.
- braianelesbao Mensagens: 517
Não passa mais nada porque o ml não tem dinheiro pra cobrir o que vocês estão pagando! [emoji28] brincadeiras à parte mês que vem tenho muita coisa pra pagar. E será de grande valia que até lá esteja mais instável. Se não vou ter que mexer no bolso.. [emoji847]
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”