Eu estou há mais de um mês esperando o fim da gratuidade, mas por bem tenho pagado língua.
Eu sinceramente não acho que isso se estenda, mas espero que me contrariem por um bom tempo.?
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
wowzera
Também estou nessa expectativa... acho que logo logo começam a cobrar, esperemos que seja um valor justo e compense o ganho de milhas com a operação (isso se realmente aceitar o pagamento de boletos de todo tipo).
-
yceman
Também torço pra que o serviço tenha um preço razoável! Mas espero que passem a cobrar apenas quando tudo estiver funcionando redondinho
-
menjoni
Há três dias também não consigo mais pagar nenhuma fatura de cartão de crédito. Será que a festa acabou?

-
GeraldoRezende
@menjoni ontem fiz dois pagamentos de fatura de cartão para teste.
No primeiro usei o Santander AAdvantage para pagar o Santander Elite e no segundo usei o próprio Santander Elite para pagar o Santander Elite.
As duas opções foram sem nenhum problema mas usei valores baixos no teste.
No primeiro usei o Santander AAdvantage para pagar o Santander Elite e no segundo usei o próprio Santander Elite para pagar o Santander Elite.
As duas opções foram sem nenhum problema mas usei valores baixos no teste.
-
menjoni
GeraldoRezende tentei valor de 2k cada, mas não passou.
Tentei para fatura do Visa Infinite BB com o Santander Free e também tentei pagar Tam Itaú com o Visa Infinite BB. Nenhumas das duas deram certo.
Tentei para fatura do Visa Infinite BB com o Santander Free e também tentei pagar Tam Itaú com o Visa Infinite BB. Nenhumas das duas deram certo.
-
GeraldoRezende
Pelo que vejo aqui no forum os pagamentos tem dias que aprovam para uns e tem dias que não aprovam. Muitos tendo sucesso no pagamento e do nada para e depois volta.
Eu faço muito poucos pagamentos. Geralmente pago um boleto no início do mês para bater as metas das promoções para cada cartão e ao longo do mês vou pagando minhas contas de consumo.
Nesses casos que citei nunca tive nenhum problema com o pagamento.
Ontem que resolvi testar o método que estão ensinando de atualizar a fatura do cartão e pagar e funcionou também.
Eu faço muito poucos pagamentos. Geralmente pago um boleto no início do mês para bater as metas das promoções para cada cartão e ao longo do mês vou pagando minhas contas de consumo.
Nesses casos que citei nunca tive nenhum problema com o pagamento.
Ontem que resolvi testar o método que estão ensinando de atualizar a fatura do cartão e pagar e funcionou também.
- jorgespneto Mensagens: 706
Justamente, tem períodos que funcionam e períodos que param de funcionar, estou no meu período sem funcionar, não passa nem reza braba.
Talvez seja um limite estabelecido por cliente para efetuar pagamentos por período de tempo? Não temos como saber ao certo.
Sei que todo dia estou tentando [emoji51]
Vamos ver quando e se irá voltar a funcionar.
Nesse interim vou aguardar as milhas caírem.
Talvez seja um limite estabelecido por cliente para efetuar pagamentos por período de tempo? Não temos como saber ao certo.
Sei que todo dia estou tentando [emoji51]
Vamos ver quando e se irá voltar a funcionar.
Nesse interim vou aguardar as milhas caírem.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”