Estornaram meus pagamentos certinho.
Fiz 4 tentativas no dia 20/06.
Duas passaram e duas estornaram... Estava preocupado mas as 2 que não foram aprovadas aparecerem hoje como estorno!
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
wowzera
Hoje aqui não passou nada, nem pagamento de fatura do cartão com o próprio cartão, nem fatura do cartão com outro cartão. Tanto com Unique quanto com o Unlimited. Jeito é esperar até semana que vem ou tentar a sorte amanhã.
-
yceman
Hoje tentei um boleto normal (sem ser conta de cartão) de 448 reais e não deu nos dois cartões Santander que tentei (Unique e AA).
-
carlosft
Só usava pra pagar contas de consumo e boleto normal... nunca tinha dado problema, mas hoje, depois da atualização não passa nada. Percebi que agora pede para digitar o valor do boleto. Antes quando escaneava ou inseria o código ele já pegava o valor automaticamente. Bug ou a festa acabou?
-
wowzera
Como sempre, é a instabilidade do MP... nunca tem como saber, logo mais aparece um dizendo que passou 30k em boletos [emoji23].
O jeito é esperar e ir tentando, uma hora a janela abre novamente. Sorte que consegui pagar 11k em cartão início da semana.
O jeito é esperar e ir tentando, uma hora a janela abre novamente. Sorte que consegui pagar 11k em cartão início da semana.
-
Cleiton
Consegui realizar pagamentos normalmente durante essa semana de boletos do cartão de crédito atualizados via site que informaram aqui.
Que continue assim! Tenho mais na próxima semana... kkkkkkk.
Que continue assim! Tenho mais na próxima semana... kkkkkkk.
-
albert22o
Após digitar o código de barras, na tela seguinte o "valor a pagar" aparece zerado, e não me permite fazer o pagamento.
Alguém teve esse problema?
Detalhe: o boleto tem valor sim (o final do código de barras não é todo zerado)
Alguém teve esse problema?
Detalhe: o boleto tem valor sim (o final do código de barras não é todo zerado)
- luizaguiar Mensagens: 36
Nem sempre, aqui alguns pedem pra digitar e outros não.. ontem é paguei 3 boletos e nao precisei digitarrcardial87 escreveu:Faz um tempo que vc é que tem que digitar o valor no MP
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”