Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
vhamamura Mensagens: 6
Sex Jun 23, 2017 3:20 pm
Alguém com problemas com pagamentos que aparecem como aprovados, mas no comprovante não tem código de autenticação.
O meu caso era um pagamento da Vivo, até hoje o pagamento está em aberto (desde o começo do mês), consta o pagamento na fatura do meu cartão.

Já abri chamado no mercado pago, o prazo de 10 dias úteis já expirou e até agora não tive nenhum retorno. Não fiz o pagamento da conta novamente porque tenho receio de dar duplicidade posteriormente.

Se tiver alguém que passou por algo semelhante poderia compartilhar a experiência e qual foi a solução (se houve alguma)?

albert22o Mensagens: 11
Sex Jun 23, 2017 3:25 pm
rcardial87 escreveu:
Faz um tempo que vc é que tem que digitar o valor no MP

=> Putz, q burro!!! Era isso mesmo!!! Eu não tinha me tocado q tinha q digitar o valor, da última vez q paguei não precisava

wowzera Mensagens: 568
Sex Jun 23, 2017 4:14 pm
Aqui não tá passando nem conta de consumo, tentei pagar uma conta de luz no valor de 1.000,00 e pouco e não passou. Hoje não é dia mesmo.

leonardrs Mensagens: 67
Sex Jun 23, 2017 4:34 pm
vhamamura escreveu:Alguém com problemas com pagamentos que aparecem como aprovados, mas no comprovante não tem código de autenticação.
O meu caso era um pagamento da Vivo, até hoje o pagamento está em aberto (desde o começo do mês), consta o pagamento na fatura do meu cartão.

Já abri chamado no mercado pago, o prazo de 10 dias úteis já expirou e até agora não tive nenhum retorno. Não fiz o pagamento da conta novamente porque tenho receio de dar duplicidade posteriormente.

Se tiver alguém que passou por algo semelhante poderia compartilhar a experiência e qual foi a solução (se houve alguma)?
Fale com eles por telefone e pague a conta por você mesmo.

Se não caiu, foi porque não foi paga. O Mercado livre só vai estornar o valor pra você.

brunimsouza Mensagens: 185
Sex Jun 23, 2017 7:10 pm
Tentando pagar a fatura do Cartão Banco Original e diz que só posso pagar com dinheiro na conta, mesmo alterando os dígitos...

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Jun 23, 2017 8:08 pm
Comecei a usar um cartão novo ontem, mas o app não tá salvando os dados.
Todo pagamento que eu faço eu tenho que preencher número, nome, validade, cdv e cpf ...
Tb percebi que só tem um cartão gravado (havia 2 antes).

Sabem o que eu tenho que fazer?

GeraldoRezende Mensagens: 250
Sex Jun 23, 2017 8:55 pm
@RafaelAlcantra para salvar o cartão de crédito é preciso fazer uma compra pelo Mercado Livre.
Quando compra por lá eles salvam a informação do cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 23, 2017 9:00 pm
Algum pagamento foi aprovado?

Geralmente após aprovar o cartão fica salvo também.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Jun 23, 2017 10:04 pm
@pauloleo, sim, tive 4 pagamentos aprovados com o novo cartão e não salvou.

@GeraldoRezende, os dois cartões que eu tinha salvo, tanto o que continua salvo quanto o que sumiu, nunca foram usados para compra no ML.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Sex Jun 23, 2017 10:14 pm
@RafaelAlcantra no meu caso só aparece salvo o cartão que usei para pagar uma compra no Mercado Livre.
Outros cartões que usei no MP com pagamento confirmado não ficaram salvos.
O ruim é que tanto o site do Mercado Livre quanto do Mercado Pago você não consegue adicionar ou modificar os cartões salvos, apenas no site do ML você consegue remover o cartão e só.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”