Paga o Spotify com o CC. Eles usam Mercado Pago.
Deveria ficar salvo?
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
pauloleo
Eu exclui alguns cartões pelo app, passando o dedo da direita pra esquerda no canto direito em cima de cada cartão.
-
SilvaBR
Eu apaguei um dos cartões e mesmo aceitando pagamento não salvou. Muito q melhorar o sistema.
-
yceman
Desde ontem de tarde não consigo pagar nada, nem conta de consumo, nos cartões Santander. Tentei a mesma conta no cartão da Caixa e passou.
-
thiagogomes
Aqui eu só consigo pagar um valor x por semana mesmo, faz 3 semanas que observo isso.
4800 reais por semana, depois disso não passa mais nem um centavo, rsrsrs. Tentei com outros cartões e também não tenho conseguido acredito ser atrelado ao cpf.
4800 reais por semana, depois disso não passa mais nem um centavo, rsrsrs. Tentei com outros cartões e também não tenho conseguido acredito ser atrelado ao cpf.
-
dukecosta79
Aos amigos que conseguiram pagar boleto de cartao de credito, atualizando os mesmos.
Já entendi como atualiza, minha dúvida esta no digito verificador... Como é feito esse teste "um a um"??
Na hora de pagar no aplicativo do MP ou no tal site de atualizar o boleto?
Já entendi como atualiza, minha dúvida esta no digito verificador... Como é feito esse teste "um a um"??
Na hora de pagar no aplicativo do MP ou no tal site de atualizar o boleto?
-
pauloleo
Pelo site que atualiza o boleto, ele mostra quando o digito "antigo" está correto e substitui por um novo digito válido.
-
dukecosta79
Obrigado @pauloleo. Agora é aguardar minha fatura desse mês fechar para pegar o código de barra dela e começar as tentativas rsssss
-
Catolico007
Pago uma vez por mês.
Uso meu cartão Credicard Exclusive e sempre passa. Com os outros já não é nada fácil.
Uso meu cartão Credicard Exclusive e sempre passa. Com os outros já não é nada fácil.
-
dukecosta79
Acabei de fazer o teste e paguei uma fatura pequena de um cartao da CEF. Passou... agora vamos ver se compensa certinho
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”