Com qual antecedência devo reservar meu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 30, 2015 9:08 am
Olá rafagdf,

Geralmente não há custos extras, mas no Brasil muitos hotéis gostam de cobrar a mais por hóspedes, então é importante chegar as regras.

fcdias Mensagens: 2338
Ter Set 29, 2015 3:25 pm
Gosto de reservar o qto antes, mas sempre se o cancelamento for gratuito.

herciomarcos Mensagens: 206
Ter Nov 24, 2015 10:01 pm
Olá. Fiz reserva num hotel em Isla Mujeres - Cancún - México.
A reserva tem 6 diárias mas eu queria cair para 4 apenas. Já paguei algumas parcelas e de acordo com o
printscreen abaixo.

Explico: Fiz reserva do dia 27-02 ao dia 4-03-16

No lado direito do printscreen, mostra isso, porém no meio da página, mostra
a possibilidade de alterar a data de entrada e saída. Daí eu mudei para sair dia 02-03, mas não confirmei
nada, pois nunca fiz isso e queria saber, se eu fizer isso, vão devolver as parcelas dos dias pagos a mais, caso
já tenha sido descontadas?

Gracias! :)

http://i.imgur.com/rLICJPS.jpg?1" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 25, 2015 8:59 am
Olá herciomarcos,

Sigerimos que entre em contato com a Decolar, pois cada tarifa possui sua regra.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Mai 01, 2017 10:16 pm
Continua sendo imprevisível. Tarifas flutuantes e promoções pontuais. O melhor mesmo é ter uma reserva de garantia, com cancelamento grátis, e ir monitorando sempre.

Vale lembrar que em alta temporada, ou época de grandes eventos, não existe tendência de baixar, mas sim de aumentar. Exemplo: Rock in Rio 2017.

analuiz2797514994 Mensagens: 1
Dom Jun 25, 2017 12:49 am
Vocês conhecem o flingo.com.br??
É uma plataforma que monitora a sua reserva de hotel e caso o preço abaixe eles te enviam um alerta.
Funciona para quando a reserva é com cancelamento gratuito, mas eu já economizei mais de 500 reais usando ele.

Voltar para “Hotéis”