Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
dukecosta79 Mensagens: 180
Dom Jun 25, 2017 11:20 pm
Geraldo, mas se vc já pagou a fatura em sua totalidade, o que sobra pra vc pagar com o próprio cartão?

GeraldoRezende Mensagens: 250
Seg Jun 26, 2017 12:28 am
@dukecosta79 por exemplo minha fatura do Elite é 10k e eu pago os 10k com o AA deixando a fatura do próximo mês zerada.
Ai quando eu pago novamente o Elite usando o próprio Elite vai gerar um débito de 2k por exemplo para o próximo mês mas em dois dias vai gerar um crédito de 2k voltando a deixar a fatura zerada mas recebendo os pontos pelos 2k pagos.

Eu evito fazer muito, geralmente 1 vez por semana e não faço em valores superiores a minha renda para evitar problemas com a Receita no ano seguinte na hora de fazer o IR.

dukecosta79 Mensagens: 180
Seg Jun 26, 2017 7:31 am
Agora entendi Geraldo. Brilhante sua estratégia. Com relação ao IR, realmente eh foda, esse é justamente o meu freio rsss tenho medo. Mesmo que por um período curto ( funcionamento do MP sem taxas) não passo um real da minha renda mensal.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 26, 2017 8:19 am
@dukecosta79 eu controlo manualmente pois demora até 3 dias para aparecer um pagamento no extrato do cartão.

@emmanuelkalispera a ideia com a reativação do Unlimited é pagar justamente nele para bater as metas da promoção nos 2 meses que ainda restam. Agora, se não funcionar farei com outro. De repente o próprio TPC mesmo que passa tudo no MP pra mim. Se não rolar, tem os Ourocard, Bradesco, Porto kkkk

Eu não tenho pago a fatura do cartão com ele mesmo desde o primeiro mês, quando fiz isso com o TPC e me ligaram da central questionando, preferi pagar sempre com outro cartão de outra administradora para evitar dor de cabeça, como por exemplo, caso eles não queiram honrar os pontos pelas compras ou alguma meta de promoção, como do AAdvantage, Esfera, pontos turbinados do Bradesco etc

SilvaBR Mensagens: 363
Seg Jun 26, 2017 9:40 am
Parabéns @GeraldoRezende, ficou muito prático

Bacabalma Mensagens: 53
Seg Jun 26, 2017 9:50 am
Hoje o sistema tá de bem comigo. Paguei a fatura NET e um boleto atualizado do CEF Visa Infinite no valor de 3 mil (meu recorde, nunca tinha conseguido passar mais de mil).

braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jun 26, 2017 10:41 am
Olha que engraçado. Tive um erro de pagamento com a vivo. Vejam a resposta do ML.

"Meu nome é Greicy e vou te orientar sobre a situação deste pagamento!

Peço desculpas pelo que está acontecendo com este e os demais pagamentos, mas analisei os exemplos que enviou e vimos que a recusa destes pagamentos está sendo feita pela administradora do seu cartão pois a empresa que emitiu este boleto não permite que este boleto seja pago por cartão de crédito.

Pedimos desculpas por este inconveniente, mas esta é uma regra que esta empresa tem acordada junto ao banco e não tínhamos como saber disso antes.

Esta conta em específico, só poderá ser paga com seu saldo na conta Mercado Pago.

Nossa equipe de tecnologia está trabalhando para deixar uma notificação sobre estes boletos ou realizar um bloqueio em nosso site para evitar que este tipo de situação volte a acontecer, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Enquanto isso sugerimos que fique atento ao vencimento das contas que não conseguir pagar pelo nosso site com cartão e pague com saldo em conta ou em outro estabelecimento até que esta instabilidade em nosso site seja corrigida.

Conto com sua compreensão em relação às informações fornecidas e estou à disposição para ajudar em outras solicitações.

Denise, vou te explicar sobre o valor que consta em sua fatura vem cá

Vi que o pagamento nº 2804243535 no valor de R$99,99 está cancelado.

Analisando mais a fundo a situação deste pagamento, vi que o Mercado Pago não recebeu o valor deste pagamento da sua administradora.

Desta forma, o que aparece em sua fatura é somente uma reserva de limite que a administradora deveria ter retirado em até 11 dias (este é um prazo da própria administradora).

Em alguns casos, a fatura fecha antes destes 11 dias, desta forma a administradora só realiza o estorno na fatura seguinte.

Desta forma, aconselhamos que faça o contato com seu banco e administradora do seu cartão para que possam te passar mais informações sobre como será realizado o estorno deste pagamento!

Qualquer dúvida estaremos aqui para ajudar Denise, tenha uma excelente semana!

GREICY STEFANY

Atenção ao Cliente"

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Seg Jun 26, 2017 10:46 am
"... pois a empresa que emitiu este boleto não permite que este boleto seja pago por cartão de crédito..."

Cada hora falam uma coisa. Mas essa justificativa aí não faz o menor sentido. A empresa quer é receber o dinheiro, não tá nem aí em saber como foi feito o pagamento...

GeraldoRezende Mensagens: 250
Seg Jun 26, 2017 10:54 am
@braianelesbao já paguei faturas da Vivo sem nenhum problema, devem estar inventando desculpas.

SilvaBR Mensagens: 363
Seg Jun 26, 2017 10:58 am
Já tive essa resposta também sendo q já havia conseguido pagar uma igual no mês anterior. Resposta pronta.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”