Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 26, 2017 5:12 pm
Mas com certeza eles sabem muito bem já o que é o MP e vai ser crédito e débito do mesmo valor quase que simultaneamente.

Sei lá, acho melhor não.

Pagando em outro você vai sim consumindo o limite, mas ao mesmo tempo vai liberando limite do outro cartão.

Se não tiver outros cartões é só inverter o ciclo no mês seguinte.

braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jun 26, 2017 5:14 pm
O débito é instantâneo mas o crédito não... mas podendo evitar... melhor...

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Jun 26, 2017 5:19 pm
Alterei valor, vencimento e dígito verificador em todas as combinações possíveis.
Sempre recebo retorno de que este pagamento só pode ser feito com saldo em conta.

Edit: Consigo fazer pagamentos normalmente de condomínio, água, luz, telefone... tanto no MCBlack quanto no TPC

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Seg Jun 26, 2017 5:48 pm
@brunimsouza, então você está fazendo algo muito errado. Uma coisa é não conseguir pagar, isso varia do humor do MercadoPago. Mas alterar os dígitos para tornar o boleto 'válido' é muito fácil e sempre dá certo aqui.

Em resumo o Mercado Pago rejeita:
* Boletos sem data de vencimento (0000 após o último dígito verificador)
* Boletos sem valor (0000000000 após a data, isto é, os últimos dígitos do boleto)
* Boletos do Banco Intermedium e outros bancos 'visados'

Me parece que boletos de carteiras de bancos emitidos como Pessoa Física (ex. Itaú) também são rejeitados de pronto. Mas esses eu nunca usei, então não sei dizer.

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Jun 26, 2017 6:01 pm
@DiegoQueiroz, já paguei o cartão do Original várias vezes usando o TPC.

Em algum momento ele começou a pedir saldo na conta... ent!ao usei o saldo da conta. Nunca mais consegui pagar usando cartão.

Pode ser que o Original entrou no mesmo perfil do Intermedium...

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 26, 2017 6:48 pm
Por ser um banco pequeno, pode ser que eles bloquearam todos os boletos deles mesmo, já que não devem ter convênio com empresas que geram boletos de "consumo".

Boletos do Bradesco, Itaú, Santander etc é quase impossível bloquearem, senão não paga mais nada kkk

braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jun 26, 2017 7:14 pm
Devem ter bloqueado safra "nubank"

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Seg Jun 26, 2017 8:05 pm
@braianelesbao, nesse caso não.

Os boletos do Nubank não passam mesmo, mas eles devem estar bloqueando a carteira do Nubank, não os boletos do Banco Safra.

O bloqueio que estamos comentando aqui é o automático. Aquele que aparece logo que digita o código de barras e só deixa pagar com saldo da conta. Nos boletos do Nubank não tem bloqueio, e você até consegue chegar na última tela, depois que não aprova.

Letwu Mensagens: 1410
Seg Jun 26, 2017 8:20 pm
Depois de uma semana "bloqueado", consegui pagar 2 boletos e já me "bloquearam de novo. Rsrs

Imagem

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”