Mastercard: Seguro para o Tratado de Schengen
-
luizjun2517114635
Bom dia! Você sabe me dizer se o Seguro para o Tratado de Schengen gratuito vale para qualquer cartão Mastecard (incluíndo o internacional)? Obrigado!
-
Ajudante
Olá Luiz,
Normalmente não vale para os cartões mais simples, mas tem que ler a apólice.
Normalmente não vale para os cartões mais simples, mas tem que ler a apólice.
-
osmanyf2569014781
O mastercard oferece o seguro viagem mesmo que eu não tenha comprado a passagem por ele?
-
thiagoo2386814541
Pessoal.
Recebi um e-mail falando sobre mudanças no processo de solicitação desse tipo de seguro.
Agora não pode mais ser feito via site, tenho que ligar na central de atendimento.
Agora eu não lembro se esse e-mail foi da Visa ou da Mastercard.
Vocês sabem algo sobre isso?
Recebi um e-mail falando sobre mudanças no processo de solicitação desse tipo de seguro.
Agora não pode mais ser feito via site, tenho que ligar na central de atendimento.
Agora eu não lembro se esse e-mail foi da Visa ou da Mastercard.
Vocês sabem algo sobre isso?
- baran Mensagens: 10215
No site dos cartões Mastercard ainda aparece o link para fazer a emissão do bilhete de seguro. No da Visa também.
-
fabionemar
Olá pessoal,
Em uma viagem com muitos destinos pela Europa onde se entra por um país (Itália, por exemplo) e retorna-se ao Brasil por outro (Portugal, por exemplo) é necessário comprar as passagens de Ida e volta com o cartão platinum mastercard para se obter a Carta de Schengen ou se utilizá-lo apenas para comprar as de ida já é suficiente?
Em uma viagem com muitos destinos pela Europa onde se entra por um país (Itália, por exemplo) e retorna-se ao Brasil por outro (Portugal, por exemplo) é necessário comprar as passagens de Ida e volta com o cartão platinum mastercard para se obter a Carta de Schengen ou se utilizá-lo apenas para comprar as de ida já é suficiente?
-
joslomb2799014962
Boa noite! Vou viajar com a minha esposa para Espanha e Portugal e comprei nossas passagens com o MC Platinum...obtive o seguro para nós dois...mas estou com receio pois no seguro fala em seguro de despesas médicas apenas em 25000 dólares...para Europa não precisa de 30000 Euros??? O seguro diz que preenche os requisitos para Schengen...estou com bastante medo e vou acabar comprando um seguro por fora...O que vocês acham???
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu compraria outro porque o seguro do cartão de crédito não é bom. O seu provavelmente é de 25.000 para outros destinos e 30.000 para Europa.
-
faustol2859115089
Fiz a amissão do seguro e o valor de cobertura foi reduzido para $25000. Isso poderia impedir a entrada na Europa?
Será que devo emitir outra apolice com a cobertura de 30 mil euros?
Será que devo emitir outra apolice com a cobertura de 30 mil euros?