Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
wowzera
Essa instabilidade que é um saco, não tem como saber como quando e o porque de não passar algumas vezes e outras sim
-
DiegoQueiroz
Eu comecei com umas teorias doidas, de só pagar valores quebrados, tipo "2458,89" para ver se passa. Hahahhaa. Às vezes parece que funciona viu...Depois de uma semana "bloqueado", consegui pagar 2 boletos e já me "bloquearam de novo. Rsrs
É uma guerra diária contra o MercadoPago. Mas o importante é que mais uma vez consegui estourar o limite do meu cartão de milhas. Meta alcançada!Essa instabilidade que é um saco, não tem como saber como quando e o porque de não passar algumas vezes e outras sim
A próxima meta agora é pagar, mais uma vez, o cartão estourado com os outros cartões e investir o dinheiro economizado.
-
Bacabalma
Hoje o MP tá de boa comigo. Paguei 3 mil de uma fatura CEF Visa e 2 mil de uma fatura Santander Free. Ambos usando um cartão BB. Meu novo recorde diário.
-
gzenha
Desde cedo está passando tudo aqui tb, até fatura de cartão, paguei uma de 4K do Bradesco, uma de 900 reais do Itaú e outra de 1500 da CEF
- andre24h Mensagens: 576
Aqui tb está passando tudo.
Espero que continue assim até sexta, qnd vira meus cartões.
Espero que continue assim até sexta, qnd vira meus cartões.
-
gzenha
.Rgleyson escreveu:@Bacabalma ótimo! você fez o processo de atualizar o código de barras?
Sim, to usando o http://boleto.medianewsonline.com/" onclick="window.open(this.href);return false; que o colega passou aqui no fórum, funciona muito bem
-
viajador1
Só tem o bug na apresentação do codigo pelo app do mercado pago quando le o código de barras. Mas o pagamento passa normalmente. Efetuei a leitura pelo App do Bradesco e o código é realmente o mesmo que o digitável. O app do MP que tem o bug de não reordenar os campos.
-
wowzera
Tentei aqui no Santander Unlimited, pagar a fatura do Unique, não rolou [emoji17]
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”