Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
razasa Mensagens: 1018
Ter Jun 27, 2017 5:07 pm
@bigshot

Eu cancelei o cartão.

Eu tinha o Platinum e meu único objetivo era um upgrade pro Black e conseguir o o PP.
Como recebi o PP do AAdvantage, estava esperando dar um ano da gratuidade pra cancelar.

PS.: Sobre oss pagamentos, Eu também não consegui pagar de manhã e depois de umas 3 horas consegui pagar o mesmo boleto no mesmo cartão que antes não passava...

O sistema de "renovação" de limite deve virar no mesmo horário da última transação...

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Jun 27, 2017 10:48 pm
Fato curioso: Tentei pagar NET hoje a tarde usando o TPC e de primeira fui recusado. Tentei de novo na sequencia e passou.

Em ambas as tentativas eu recebi SMS de aprovação do cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 27, 2017 11:07 pm
Às vezes acontece comigo também.

Seu TPC é Livelo então, pois você falou em SMS?

Letwu Mensagens: 1410
Ter Jun 27, 2017 11:20 pm
Coisa normal.

O MP faz uma pré-aprovação. O seu banco autoriza e lhe envia o SMS. Só que depois, o próprio MP não dá prosseguimento à esse pagamento. Isso acontece não só com o TPC, mas qualquer cartão que tenha esse dispositivo de informação/segurança.

wowzera Mensagens: 568
Ter Jun 27, 2017 11:23 pm
Sim, bem normal mesmo. Sempre enviam o SMS.

Hoje recebi sms de todas as compras, tanto as que deram certo, como as recusadas.

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Jun 27, 2017 11:23 pm
@Letwu, o fato curioso foi MP recusar e aceitar na segunda tentativa com diferença de 20 segundos... as autorizações tem funcionado bem comigo e o estorno acontece sempre na sequência...

rcardial87 Mensagens: 281
Qua Jun 28, 2017 7:26 am
Aqui continua passando sem problemas..conta da Tim e da NET...somando foram 600 reais

Cleiton Mensagens: 124
Qua Jun 28, 2017 10:52 am
Também continuo passando os boletos de cartões modificados. Apenas 01 por dia para não chamar tanta atenção e aproveitando para gerar umas milhas extras... :lol: :lol:

roger789 Mensagens: 74
Qua Jun 28, 2017 11:03 am
Hoje fiz o meu 1 pgto e deu certo...assim espero...apareceu confirmado pgto.
Fiz o pgto no cartão do Itau.
R$ 359 reais

Obrigado pela dica. :D

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”