Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
romulogatto
Hoje passaram dois boletos de consumo, de boas, mas boleto de cartão n passa mais nem com reza.. Detalhe que já deu uma semana que eu passei os quase 20k, então a ideia de limite semanal é furada hahahahah
- razasa Mensagens: 1018
@romulogatto
Eu, tenho CERTEZA que existe.
Pelo menos no meu cadastro...
Faço testes a 4 semanas e bateu certinho...
Mas nunca consegui passar 20k.
13k foi o máximo...
Eu, tenho CERTEZA que existe.
Pelo menos no meu cadastro...
Faço testes a 4 semanas e bateu certinho...
Mas nunca consegui passar 20k.
13k foi o máximo...
-
roger789
Os 359 reais foi da Unimed...passou na boa....agora quero ve de cartão de credito.
@romulogato tu passou em qual cartão ??
-
romulogatto
tou passando tudo no MC Multiplus Black, que quando a porteira tá liberada, passa tudo. Agora que tá fechado não passa em nenhum cartão, já tentei Itaú, Bradesco, Digio, Intermedium, até com cartão submarino não foi..roger789 escreveu:Os 359 reais foi da Unimed...passou na boa....agora quero ve de cartão de credito.
isso tudo sempre alterando o final do boleto do cartão né
-
dukecosta79
Galera,
Com a minha fatura fechada... e paga totalmente, usei o codigo de barras e fiz um pagamento de 950,00 reais com outro cartão. Passou tudo certinho. Esse "credito" deve aparecer na minha fatura em 3 dias correto?
Com a minha fatura fechada... e paga totalmente, usei o codigo de barras e fiz um pagamento de 950,00 reais com outro cartão. Passou tudo certinho. Esse "credito" deve aparecer na minha fatura em 3 dias correto?
-
GeraldoRezende
@dukecosta79 normalmente 2 ou 3 dias úteis, vai depender do cartão.
- luizaguiar Mensagens: 36
Fiz isso ontem pela primeira vez, tava com essa dúvida tbGeraldoRezende escreveu:@dukecosta79 normalmente 2 ou 3 dias úteis, vai depender do cartão.
-
rcardial87
Pagamento de boleto de cartão Itaú aqui passou direto...vamos ver se continua assim
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”