Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 02, 2012 6:58 pm
E mesmo assim pode-se negociar ela né?!

Carlonis Mensagens: 72
Seg Abr 16, 2012 6:17 pm
Poxa esses caras do bradesco são muito espertos, junto com o mastercard black me mandaram tb um platinum prime que eu não havia solicitado, ao ligar lá me disseram que era "cortesia" (uma cortesia com anuidade de 250 reais), são essas coisas que me deixam p. da vida com bancos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 16, 2012 6:25 pm
Metas né?! Hehehehe.

Você conseguiu o Black via movimento ou renda?!

Carlonis Mensagens: 72
Seg Abr 16, 2012 9:58 pm
Coka nem sei cara, eu simplesmente liguei lá e pedi, eu tenho essa conta faz uns 25 anos abri qdo entrei na faculdade isso em 1987 e nunca movimentei muito dinheiro nela, movimento no máximo uns 4k por mês tenho umas aplicações em vgbl, cdb e essas porcariadas mas nada muito grande e tenho tb um desses títulos de capitalização furreca de 100 mangos por mês só para dizer que eu uso algum produto do banco...kkkkkk. Acho que deram por tempo de serviço a conta já é até maior de idade.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 17, 2012 12:06 pm
Legal. Mas sua conta é varejo ou Prime?!

fabiorossi1 Mensagens: 61
Ter Abr 17, 2012 12:49 pm
Prezados amigos bom dia.

Hoje estarei indo ao Bradesco, minha agência não possui Prime, porém na rua ao lado tem uma agência que tem Prime, pretendo me candidatar a conta Prime e tentar os cartões Black e Infinite.

Tenho uns 16 anos de conta (simples sem limites) mais só comecei a movimentar de verdade a uns 2 anos, tbm tenho contas no Itau e BB.

Uma ajuda, irei levar comprovantes de renda em torno de 14k a 15K/mês, porém meus rendimentos são um pouco maiores e desordenados, pois recebo através dos 03 bancos (Bradesco, Itaú e BB), porém em um único hollerith, bem movimento em torno de 20K a 25k, já estou com quase 30k este mês e ainda não fechou pois recebo por serviços.

na opinião dos amigos qual banco poderia me ofertar o melhor seguimento e cartões, ainda tenho a opção de abrir uma conta no Santander.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Ter Abr 17, 2012 12:52 pm
Os ganhos comprovados são de uma parcela dos serviço, os outros ganhos não tenho com comprovar a penas através das movimentações gerais (movimentação geral 03 bancos - comprovante de renda holerith = outros ganhos não comprovados)

Levando os extratos dos outros bancos me ajudaria também?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 17, 2012 12:53 pm
Se estiver olhando o acúmulo de milhas, Santander Van Gogh, pois possui pague contas no Black deles. E você pode levar o extrato de todas suas contas (3 últimos meses) mais a comprovação de renda atualizada.

Carlonis Mensagens: 72
Ter Abr 17, 2012 6:10 pm
cokaVENCIDA escreveu:Legal. Mas sua conta é varejo ou Prime?!
Minha conta é prime.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 17, 2012 7:43 pm
@fabiorossi1: Extratos de outros bancos ajudam sim no Bradesco.

Nos conte depois como foi a conversa.


@Carlonis: E sabe dizer quanto tempo faz?!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio