Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
GeraldoRezende
Hoje paguei dois boletos.
O primeiro de 1mil foi sem problema.
O segundo tentei 3mil e foi recusado ai tentei 2mil e passou.
A única coisa estranha é que o comprovante estava sem autenticação na hora mas 30min depois mandei gerar o comprovante novamente e já estava com autenticação.
O primeiro de 1mil foi sem problema.
O segundo tentei 3mil e foi recusado ai tentei 2mil e passou.
A única coisa estranha é que o comprovante estava sem autenticação na hora mas 30min depois mandei gerar o comprovante novamente e já estava com autenticação.
-
GeraldoRezende
@thmen você está tentando pagar fatura de cartão, boletos mesmo ou conta?
Se for fatura de cartão atualizou ela com o vencimento e valor?
Se for fatura de cartão atualizou ela com o vencimento e valor?
-
rodrigho
Pessoal, podem me passar o telefone da central do mercado pago, por favor. Estou com a conta bloqueada e não consigo acessar a tela de abrir chamado.
-
viajador1
Tem como vc abrir chamado mesmo com a conta bloqueada. Eles respondem rápido e tem opção de vc pedir que eles te liguem. Na central acho que vc so consegue falar se tiver o codigo gerado no chamado. (não tenho certeza)
-
rodrigho
o problema é não to conseguindo chegar na parte q eles oferecem a opção de mandar email ou pedir pra eles te ligarem. antes disso aparece q minha conta tá bloqueada.
-
viajador1
Isso aconteceu comigo essa semana, quando eu criei uma conta em nome do meu pai. Mesmo voce nao entrando na conta tem o Menu Sanduíche do lado superior perto do sino e la tem a opção ajuda. Por lá eu consegui abrir o chamado.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”