@GeraldoRezende gerei boletos atualizados de vários cartões, com valores que variamvam entre R$100 e R$3.000. Nenhum deles foi pago.
Paguei contas da Vivo e NET sem problemas.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
sabbathbh
Paguei fatura do Santander de 3k hj de primeira com outro cartão Santander.
-
pauloleo
Hoje voltei a fazer pagamentos no MP com o objetivo de bater a meta da promoção do Santander Esfera com o Unlimited.
Tive o cuidado de cadastrar o cartão no MP por meio de uma compra prévia no ML e parece que está tudo ok, no mesmo padrão que eu tinha no AAdvantage.
Passaram os dois primeiros boletos e no terceiro travou. Amanhã tentarei mais.

Tive o cuidado de cadastrar o cartão no MP por meio de uma compra prévia no ML e parece que está tudo ok, no mesmo padrão que eu tinha no AAdvantage.
Passaram os dois primeiros boletos e no terceiro travou. Amanhã tentarei mais.

-
romulogatto
venho tentado todo dia, hoje consegui passar 6500 em pagamentos picados de 2000 e 2500 no Aadvantage black, é só.. tentei o multiplus black, tentei o mc prime platinum, nada passou
-
roger789
@romulogato Vc conseguiu foi muito...estou tentando direto e nada, depois dos 500 temer....não passa nada...nem 1k
Todas que tentei foram faturas dos cartões de credito.
Todas que tentei foram faturas dos cartões de credito.
-
romulogatto
@roger789 eu reparei que foi específico com esse cartão do santander, pq tentei outro boleto em q o santander também era o emissor, achando q era o banco q tava livre, é nada passou, só esse cartão. uma pena q o limite dele é baixo
-
pauloleo
Hoje aqui passaram vários pequenos mas nenhum mais expressivo.
Será que atingi meu limite semanal?

Será que atingi meu limite semanal?

-
wowzera
Consegui pagar só um boleto de cartão hoje, valor de 180 e pouco... o resto foi tudo negado.
Exatamente 1 semana atras, consegui pagar 11k de boletos de cartão...
Exatamente 1 semana atras, consegui pagar 11k de boletos de cartão...
-
wowzera
Tentei pagar com o cartão santander, deu recusado... tentei pagar com o Nubank foi aprovado de primeira. Era um boleto do BB de 637,50.
Será que a restrição é baseada em cartões? E não na conta em si? Não faz muito sentido (pra variar)
Edit: nessa vez, recebi um email do mercado pago informando pra ligar pro banco, pois o motivo da recusa foi o numero 57.
Chegando em casa vou ligar na super linha e ver se foi recusa por parte do Banco mesmo...
Obs: nas outras vezes, em que tentei pagar boleto de cartão de crédito, não recebi esse e-mail do codigo 57.
Será que a restrição é baseada em cartões? E não na conta em si? Não faz muito sentido (pra variar)
Edit: nessa vez, recebi um email do mercado pago informando pra ligar pro banco, pois o motivo da recusa foi o numero 57.
Chegando em casa vou ligar na super linha e ver se foi recusa por parte do Banco mesmo...
Obs: nas outras vezes, em que tentei pagar boleto de cartão de crédito, não recebi esse e-mail do codigo 57.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”