Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Schincariol Mensagens: 212
Qui Abr 12, 2012 1:21 pm
cokaVENCIDA escreveu:Ok, agradeço!

Uma vez vi umas canetas com o logo do banco com o escrito Prime ao lado. É para funcionários então?!
No kit de boas vindas meu pai recebeu essa caneta!

Schincariol Mensagens: 212
Qui Abr 12, 2012 1:41 pm
Foi mais ou menos no meio do ano passado!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 2:06 pm
Hum... Foi bem na época que a vi mesmo.

Carlonis Mensagens: 72
Seg Abr 16, 2012 7:23 pm
Pessoal compensa passar do prime para o private? hoje me ligaram e o gerente me disse que eu estava sendo convidado a transferir minha conta para o private bank do bradesco mas eu não vi muita vantagem além de ter um gerente exclusivo que para mim não faz a mínima diferença já que eu não vou muito ao banco e os gerentes do prime se oferecem para vir até a minha casa qdo eu quero (o que nunca precisei), as únicas diferenças seriam além do espaço mais exclusivoseria um limite estratosférico (que eu nunca vou utilizar pois já não utilizo limite de crédito a uns bons 15 anos) e um financiamento imobiliário de até 500K sem burocracia e imediato (que eu tb não vou utilizar já que eu já tenho casa própria e não pretendo mudar) e mais umas frescuradas.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Abr 16, 2012 8:38 pm
Carlonis, limite de credito imobiliario de 500k no private bank??? Eu tenho 700k no Santander e 1200k no Itau... E nao sou cliente private..

Carlonis Mensagens: 72
Seg Abr 16, 2012 9:45 pm
Rogerio isso aí foi o que o gerente do prime me disse mas acho que nem ele sabe direito, o que ele me disse é que esse empréstimo seria liberado em no máximo 5 dias úteis então acho que eles te liberam esses 500k sem frescura nenhuma, não sei de qto seria o crédito imobiliário seguindo a burocracia normal pois nem me interessei em perguntar mas eu achei estranho pois fui dar uma olhada no site e lá está que para ser cliente tem de ter 30M de reais e eu devo ter uns 10% disso no máximo e mesmo assim pq vendi um apartamento esses dias e o dinheiro caiu nessa conta, acho que o private bank já não é mais o mesmo....hehehehe...daqui a pouco vai se chamar middle class bank. Talvez amanhã se der tempo eu dê uma passada lá para ver como é essa parada certinho.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Abr 16, 2012 11:37 pm
Fabio você pretende deixar um ponto em todos os tópicos?

Stein Mensagens: 169
Ter Abr 17, 2012 11:21 am
Se não tiver tarifas muito mais altas eu migraria, pois deve ter opções de investimento melhores também.

Os clientes private tem os cartões Black e Infinite com ou sem os logos do Prime?

Voltar para “Bradesco”