Mastercard Airport Experiences

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Jul 02, 2017 4:14 pm
Cadastrei o meu AAdvantage black e tb apareceu 4 entradas free disponível.
Fiquei com a mesma dúvida do @GeraldoRezende: vão ser 4 acessos pelo PP e mais quatro pelo LK ?
E se eu entrar com um convidado vai descontar 2 acessos ?

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jul 02, 2017 4:27 pm
Eu diria que são 4 via LK e PP ilimitado.

O convidado conta como uma entrada.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 02, 2017 4:28 pm
Pela lógica você tem um total de 8 visitas sim. Também pela lógica os convidados contam sim.

Todavia até hoje só li o relato de um usuário que foi cobrado por ter entrado com PP do Santander AAdvantage mais do que as 4 vezes.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Dom Jul 02, 2017 6:48 pm
@CarlosEPS também acredito que teremos 8 acessos: 4 pelo PP e 4 pelo LK.
@RafaelAlcantra o convidado deve descontar dessa quantidade.

Se isso se confirmar já é um novo bônus para o cartão que melhora a vantagem dele.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 03, 2017 7:09 am
Algum usuário que tenha o Bradesco Black e que não tenha sido do HSBC, ou seja, era cliente apenas Bradesco poderia ver se sua conta Lounge Key também está com acesso ilimitado?

Lembro que o Bradesco não oferta a essa conveniência e de acordo com a propaganda da época da compra do HSBC, Lounge Key ilimitado seria um benefício para os clientes vindos do HSBC (como se não já tivéssemos) o que gerou a impressão de tratamento diferenciado de seus clientes pelo Bradesco e em prejuízo de seus clientes originais.

zpqna Mensagens: 50
Seg Jul 03, 2017 8:57 am
Tentei cadastrar novamente o Black do Inter e hoje foi. Visitas ilimitadas, mas cobrança de USD27 por convidado.

Seg Jul 03, 2017 9:36 am
@zpqna isso é uma ótima notícia, principalmente pelo black do Inter não ter anuidade.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jul 03, 2017 10:22 am
Estranho pois antigamente falava que o Intermedium tinha visitas ilimitadas inclusive para convidado... Vai entender...

braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jul 03, 2017 12:53 pm
Imagem

Engraçado que fizeram uma carga no cartão e não estornaram...

Seg Jul 03, 2017 1:09 pm
@braianelesbao para mim cobraram US$ 3,25 mas acredito que será estornado.
Deve ser apenas uma validação do cartão.

Voltar para “Mastercard”