Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
dubase Mensagens: 71
Seg Jul 03, 2017 10:06 am
Instalei e pra mim não mostra nada ilimitado :(
Qualquer sala que eu seleciono mostra que a visita custa 27 dólares.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 03, 2017 10:19 am
O dele veio do HSBC, por isso. Bradesco não oferece nada gratuito.

dubase Mensagens: 71
Seg Jul 03, 2017 10:44 am
Eu sei Gabriel, ele pediu justamente pra ter a comprovação que MC Black Bradesco não teria acesso ilimitado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 03, 2017 11:02 am
Comprovado então o tratamento desigual do Bradesco em prejuízo do interesse de seus clientes que colaboraram inclusive com a compra do HSBC.Obrigado pela informação @dubase

navarrorafael Mensagens: 19
Qui Ago 03, 2017 10:47 am
Bom dia! Só pra registrar:

A anuidade veio 6x155,00 (se não me engano era isso).

Liguei para tentar a anuidade gratuita e não houve acordo, a atendente foi "curta e grossa" dizendo:
"Seus gastos mensais não são compatíveis para ter anuidade gratuita o que posso fazer é 3x155,00 senão pode cancelar"
Como estou de saco cheio de taxas e mais taxas bancarias resolvi ir pro lado do "senão" e mandei cancelar, pedido feito aceito e cancelado em menos de 30 segundos.

Foi tão rápido que não acreditei. Ainda com ela ao telefone acessei o site do Bradesco e eu já não tinha acesso aos dados do cartão, apenas do extrato que ainda esta em aberto.

Como viajo muito pouco e uso o cartão apenas para as contas do dia a dia não acho que seja valido pagar para ter um cartão com tantos benefícios sem usufruir, é como pagar para os outros usar (na minha opinião), e não sei se há um pos atendimento por parte do Bradesco ou da master que possa a vir me ligar posteriormente para entender o motivo do cancelamento e tentar reverter a situação, acredito que não tenha e vou me adequar a um cartão com menos regalias e não pagar mais anuidade afinal operadoras de cartão e bancos são os que realmente tem o dinheiro e um cliente a mais ou a menos pra eles não faz diferença alguma.

Naldis Mensagens: 320
Qui Ago 03, 2017 10:58 am
@navarrorafael O Bradesco tá cada dia pior, sério.

Eu recebo meu salário lá, não tenho mais nenhum cartão deles. Tô transferindo minha movimentação pra uma iConta que abri há uns 02 anos atrás e foi a melhor decisão que podia ter tomado.

navarrorafael Mensagens: 19
Qui Ago 03, 2017 12:38 pm
Pois é, tbm penso em tirar minhas contas do bradesco, é engraçado o tratamento a impressão é de que eles estao nos fazendo um favor! É revoltante

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 18, 2017 8:48 am
Liguei agora há pouco para cancelar meu cartão Bradesco Prime Mastercard Black.

Dois setores de atendimento e depois de 15 min o cartão está cancelado podendo ser reativado dentro de 180 dias a partir de hoje.

Fizeram uma oferta de devolver 50% da anuidade para que eu permanecesse com o cartão, mas não aceitei.

lintercamp Mensagens: 18
Seg Set 18, 2017 9:10 pm
Tchau tchau Bradesco Prime MasterCard Black????

https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/cartoes/conheca-os-cartoes/bradesco-mastercard-black.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

"* Este cartão não está mais disponível para novas aquisições."

Pq?????????????????????????????????????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 18, 2017 9:14 pm
Faz tempo. Já avisamos aqui. O Bradesco quer privilegiar a bandeira ELO, da qual é um dos donos.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio