Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
FelipeK Mensagens: 47
Dom Jul 02, 2017 4:34 am
Alguem sabe dizer se as metas vem baseado no limite ou nas outras promoções? Acabei de pedir o Unlimited (estava com o Unique), minha meta dessa última promo esta em 29.000... Gasto cerca de 30-35 mensal no cartão, então ainda da pra manter, mas agora com a chegada do Unlimited, meu crédito subiu e sem essa promo vou perder a melhor vantagem que tem no Santander :/

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Jul 02, 2017 7:25 am
A meta eh baseada nos gastos, eh feito uma média e estabelecida a meta.
Por isso acabo não utilizando o Unlimited diariamente, minha meta nesta promoção no Unlimited veio 4k, facilmente alcançável e estou recebendo bônus de 6,6 . Fora das promos uso o Porto Infinite

JrAju Mensagens: 215
Seg Jul 03, 2017 6:18 pm
O meu kit veio correto mas o adicional de minha esposa veio somente com o master e o PP, não veio o Visa. Pedi pelo gerente.

É melhor pedir o Visa pelo gerente ou superlinha?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jul 03, 2017 6:41 pm
Tanto faz, pode pedir inclusive pelo app Way.

alexg Mensagens: 40
Ter Jul 04, 2017 11:17 pm
Há semanas venho tentando emitir o combo dupla oferta através da gerente da minha conta, mas ela não sabia quase nada, tive que eu explicar pra ela como funcionava, e ainda assim ela não conseguiu.

Eu tinha só o unlimited master black, e hoje, ligando direto na central/superlinha, consegui emitir o combo dupla oferta master black/visa infinite (limites compartilhados e anuidade única). No app way está dizendo que foi emitido, além do novo visa, um novo master, que, quando ativado, vai cancelar o anterior.

Impressionante a incompetência dos gerentes das agências. Só não peço pra trocar de gerente pra não entrar em briga.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Jul 04, 2017 11:29 pm
Até pouco tempo atrás nem o pessoal da super linha sabia desse combo, falavam que só através do gerente. Banco quando lança produto novo é sempre assim; uma bagunça.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 05, 2017 12:46 am
O meu foi meio enrolado para conseguir, mas deu certo. Eles achavam que eu queria emitir um Visa Infinite e me avisavam que ia ser cobrada uma outra anuidade. Até eu explicar (e esfregar) na cara do gerente a regra que achei no site, a coisa não andou.

alexg Mensagens: 40
Qua Jul 05, 2017 9:35 am
@emmanuelkalispera Você pode dizer onde encontrou, na web, o regulamento da dupla oferta?

Quero guardar o regulamento pra ter subsídio pra evitar que no futuro o santander faça a mesma coisa que fez com a dupla oferta do Unique, que é começar a cobrar anuidade dos dois cartões.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jul 05, 2017 10:01 am
No caso do meu combo, so estão cobrando a mensalidade no Master mesmo.
Como é correto para esse produto.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 05, 2017 11:41 am
Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio