@wowzera
Quantas vezes vc tentou???
Já aconteceu comigo de não passar num momento e passar 1 minuto depois...
Tá na cara, que o problema é com o Mercado Pago
Pagamento de Contas com Mercado Pago
- braianelesbao Mensagens: 517
Tá horrível mesmo. Aqui passou no BB 900,00 depois já travou um de 950,00
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
wowzera
Consegui pagar arredondados 6.400 reais de boleto do cartão santander com o santander unlimited (fatura do unique com o unlimited).
Fiz praticamente um bruteforce, tentei umas 30x, em 12 passaram e cheguei nesse valor. Fui trocando os valores e tentando, antes paguei uma fatura da celesc (energia eletrica) , de 200 e pouco e aprovou de primeira, depois disso meio que abriu a porteira.
Fiz praticamente um bruteforce, tentei umas 30x, em 12 passaram e cheguei nesse valor. Fui trocando os valores e tentando, antes paguei uma fatura da celesc (energia eletrica) , de 200 e pouco e aprovou de primeira, depois disso meio que abriu a porteira.
-
thiagogomes
Não sei como não bloquearam sua conta no MP nessas 30 tentativas.
-
emmanuelkalispera
No meu, o problema está sendo no cartão mesmo. Fiz 5 tentativas no cartão do Santander e recusou, usei o Elo nanquim e foi de boa em todas as 5 vezes. Liguei no Santander, falaram que era bloqueio para verificação, disseram que liberaram, mas, mesmo assim, não passa. Só o ELO NANQUIM e o TPC.
-
viajador1
@emmanuelkalispera se o seu cartao passa em outro lugar e nao passa so no MP. O problema é no MP. Por mais esquisito que pareça.
-
wowzera
Acredito que o problema seja do Santander...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
GeraldoRezende
A única vez que tive problema era culpa do Santander.
Liguei na central e informaram que tinham bloqueado por segurança, reclamei e liberaram.
Liguei na central e informaram que tinham bloqueado por segurança, reclamei e liberaram.
-
pauloleo
@wowzera hoje meu Unlimited me irritou e resolvi testar o TPC raíz velho de guerra, que é um monstro, passa tudo!
Resultado, os dois boletos que o Unlimited tá me negando desde ontem, eu consegui no TPC de primeira. E detalhe, o TPC Nutella Livelo não passou nenhuma também.
Vejam:

Se o Unlimited não funcionar para bater a meta nesses meses que faltam, será a pá de cal neles!!
O engraçado é que o AAdvantage que é administrado pelo mesmo "sistema" do Santander passou legal no MP nesse último mês.

Resultado, os dois boletos que o Unlimited tá me negando desde ontem, eu consegui no TPC de primeira. E detalhe, o TPC Nutella Livelo não passou nenhuma também.
Vejam:

Se o Unlimited não funcionar para bater a meta nesses meses que faltam, será a pá de cal neles!!
O engraçado é que o AAdvantage que é administrado pelo mesmo "sistema" do Santander passou legal no MP nesse último mês.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”