@pauloleo o jeito é encher o saco na superlinha e depois na Ouvidoria... tem que ser esse o caminho, não faz sentido ser o MP nesses casos, tem cara mesmo de ser o sistema de segurança do santander que estorna a compra na hora.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Pagamento de Contas com Mercado Pago
- braianelesbao Mensagens: 517
Eu liguei para o Banco do Brasil e eles dizem que é o mercado livre. Mas não tem lógica... como o @pauloleo disse. São alguns cartões que negam fogo...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
viajador1
Eu, depois de dias so conseguindo passar só de 200 em 200 no meu Smiles BB, hoje consegui 1200,00 de uma tacada só.
Eu continuo achando que é coisa do MP.
Criem cartões virtuais e tentem passar com eles.
A compra é realizada. A partir daí o cartão não tem como simplesmente cancelar a compra contra a vontade do lojista. Ele aprova ou nao. E a compra é aprovada. O estorno ocorre depois de 2 segundos por iniciativa do MP.
Eu continuo achando que é coisa do MP.
Criem cartões virtuais e tentem passar com eles.
A compra é realizada. A partir daí o cartão não tem como simplesmente cancelar a compra contra a vontade do lojista. Ele aprova ou nao. E a compra é aprovada. O estorno ocorre depois de 2 segundos por iniciativa do MP.
-
pauloleo
Nas vezes que pediu para ligar no cartão autorizando, eu assim o fiz, assim como fiz com o AAdvantage no começo.
Só que nas últimas negativas aparece recusado, como se fosse o MP mesmo, pois eu recebo o SMS da compra do Santander e aparece riscado no app Way.
Com certeza é alguma coisa mesmo entre o MP e o Unlimited, já que o Amex aprova de primeira.
E o pior é isso, tenho o AAdvantage para comparar com o Unlimited e a superlinha diz que está tudo normal com o cartão!!!
Só que nas últimas negativas aparece recusado, como se fosse o MP mesmo, pois eu recebo o SMS da compra do Santander e aparece riscado no app Way.
Com certeza é alguma coisa mesmo entre o MP e o Unlimited, já que o Amex aprova de primeira.
E o pior é isso, tenho o AAdvantage para comparar com o Unlimited e a superlinha diz que está tudo normal com o cartão!!!
-
bsalmeida
Cartão que nega numa semana, na outra passa tudo e depois nega de novo. Isso sem ligar uma vez sequer pro banco. Vocês realmente acham que o problema é do cartão??
-
wowzera
Pessoal, segundo o atendente da superlinha, disse que da o erro 57, que, no caso, também foi o mesmo erro que o MP me enviou um e-mail. Pelo que o atendente disse, a compra é aprovada e estornada na hora, talvez pela area de segurança do banco (sistema de segurança), talvez pelo próprio MP, em algum bloqueio de segurança também.
Não tem explicação. Como tudo no MP, sao só teorias...
Não tem explicação. Como tudo no MP, sao só teorias...
-
viajador1
O meu sempre que dá erro é motivo 05. E sempre que liguei pro BB eles disseram que nao é com eles.
Uma coisa que conta é a media de valores gastos anteriormente no seu cartao. Se vc nunca fez uma compra de 2000 reais com o cartão e só costuma pagar lanche de 20 reais (haha) eu acho que não aprova mesmo... por isso esses bloqueios de segurança.
O BB só ligou pra mim uma vez pq fiz muitas transações seguidas com um Ourocard-e do Smiles. Mandaram SMS dizendo que o card foi bloqueado e passou poucos segundos me ligaram pra confirmar. Eu confirmei e tudo OK. Mas as compras feitas já tinham sido autorizadas. E as proximas, após a ligação foram tambem.
Uma coisa que conta é a media de valores gastos anteriormente no seu cartao. Se vc nunca fez uma compra de 2000 reais com o cartão e só costuma pagar lanche de 20 reais (haha) eu acho que não aprova mesmo... por isso esses bloqueios de segurança.
O BB só ligou pra mim uma vez pq fiz muitas transações seguidas com um Ourocard-e do Smiles. Mandaram SMS dizendo que o card foi bloqueado e passou poucos segundos me ligaram pra confirmar. Eu confirmei e tudo OK. Mas as compras feitas já tinham sido autorizadas. E as proximas, após a ligação foram tambem.
-
viajador1
Ah percebi que o MP só salva o cartão para compras futuras caso a transação for maior que uns 500BRL ou mais... nao sei o valor exato, mas com as compras de 200 que eu tava fazendo não salvava.
Digo isso pq se não me engano, foi nesse tópico que alguém disse que tinha atualizado o app e passou a salvar. Sempre salvou com valores altos.
Digo isso pq se não me engano, foi nesse tópico que alguém disse que tinha atualizado o app e passou a salvar. Sempre salvou com valores altos.
-
wowzera
@viajador1 o problema do Santander é que eles não ligam. Eles bloqueiam e pedem pra ligar.
A minha media de gastos no cartão é parecida com a do @pauloleo... entao não acho que é por causa disso de passar lanche de 20,00 kkkkkk
O sistema de segurança do Santander e do BB são diferentes. Sei lá na real também, não da entender. Sei que as vezes passa, as vezes não, é tudo muito aleatório
A minha media de gastos no cartão é parecida com a do @pauloleo... entao não acho que é por causa disso de passar lanche de 20,00 kkkkkk
O sistema de segurança do Santander e do BB são diferentes. Sei lá na real também, não da entender. Sei que as vezes passa, as vezes não, é tudo muito aleatório
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”