Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
Schincariol
Conseguir pagar uns 5k do BB com Itaú agora....depois disso o sistema travou!
-
bsalmeida
Alguém sabe o que é o código 57? Tentei ontem e deu isso, recebi e-mail que tinha que ligar no banco. Tentei hoje e deu a mesma coisa. Aí tentei com outro cartão (do mesmo banco) e passou.
-
CarlosEPS
https://atendimento.vindi.com.br/hc/pt- ... transações
Transação não autorizada. Transação não permitida para o cartão.
Transação não autorizada. Transação não permitida para o cartão.
-
emmanuelkalispera
57 é não aprovado pelo cartão de crédito. O banco está bloqueando a transação por algum motivo. Está acontecendo isso no meu Santander.
-
thmen
Desde sábado, entre 23h30 e 01h00, consegui passar os boletos. Mas só aprovou boletos baixos, de até R$400.
Tentei durante o dia e todas foram recusados.
Tentei durante o dia e todas foram recusados.
- Hugomarcio Mensagens: 3749
Paguei um boleto de 2000 no TPC na semana passada e depois não consegui mais nada nele.
Desde então tenho pago em torno de 2000 por dia no Black da Porto, inclusive a fatura do próprio cartão com o código de barras ajustado com valor e data de vencimento.
Desde então tenho pago em torno de 2000 por dia no Black da Porto, inclusive a fatura do próprio cartão com o código de barras ajustado com valor e data de vencimento.
-
roger789
No meu caso...é meu 1 mês utilizando o MP....só passou contas pequenas...de 190 até 500 Temer.
Já faz 10 dias que tento 1 boleto de cartão de credito e não passa nem 200 Temer.
É um saco.

Já faz 10 dias que tento 1 boleto de cartão de credito e não passa nem 200 Temer.
É um saco.
-
DiegoQueiroz
Consegui passar mais uns 10k. To quase validando a teoria que segunda à noite eles dão um reset para conseguir pagar mais contas.
Outra coisa que eu to fazendo mais, é pagar boletos pequenos e com cartões diferentes. Têm dado certo...
Outra coisa que eu to fazendo mais, é pagar boletos pequenos e com cartões diferentes. Têm dado certo...
-
yceman
Eu sempre tive problemas de o pagamento ser negado pelo MP e aceito pelo cartão, mas o cartão sempre estornava minutos depois. Ontem aconteceu o mesmo problema mas o cartão não estornou ainda... Espero que resolvam isso antes do fechamento da fatura.
Ademais, pro pessoal que tá falando de aceitarem as compras baseados no perfil de gasto, eu desbloqueei no dia X o meu AAdvantage Black do Santander que tinha limite só de 8500 reais. No dia X+4 eu passei a primeira compra, de uns 100 reais, e depois passei um boleto de 8123 e foi aceito. Então, esse negócio de aceitar compras baseadas no perfil de gasto é bem relativo
Ademais, pro pessoal que tá falando de aceitarem as compras baseados no perfil de gasto, eu desbloqueei no dia X o meu AAdvantage Black do Santander que tinha limite só de 8500 reais. No dia X+4 eu passei a primeira compra, de uns 100 reais, e depois passei um boleto de 8123 e foi aceito. Então, esse negócio de aceitar compras baseadas no perfil de gasto é bem relativo
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”