E existe alguma certeza no mercado pago? [emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
dukecosta79
@DiegoQueiroz esse seus 10k foram pagos com qual ou quais cartões? Algum Santander?
-
leonardrs
http://veja.abril.com.br/economia/bolet ... ronograma/" onclick="window.open(this.href);return false;
É, parece que vamos ter algumas mudanças sim.
É, parece que vamos ter algumas mudanças sim.
-
DiegoQueiroz
@leonardrs. Isso é notícia velha. O que mais tem é empresa que não quer migrar para boletos registrados.
Você, como empresário, prefere receber o pagamento (qualquer que seja o valor) e cobrar o resíduo depois, ou impedir o cara de pagar qualquer valor? A resposta varia muito do tipo de negócio, mas a grande maioria prefere receber e cobrar depois (e às vezes nem cobra pq não vale a pena).
Isso sem falar no investimento em sistema. Nos boletos sem registro, você pode gerar boletos válidos à vontade, nem precisa avisar o banco que gerou e eles são compensados. Nos boletos com registro, você precisa gerar um arquivo com os boletos emitidos para o banco reconhecer eles. Às vezes o banco até cobra mais caro pelo serviço de "recepção dos dados".
Muitos sistemas existentes nas empresas não dão suporte a esse recurso e nem todo mundo tá afim de bancar a migração.
Os boletos bancários são um legado eterno do Brasil.
Você, como empresário, prefere receber o pagamento (qualquer que seja o valor) e cobrar o resíduo depois, ou impedir o cara de pagar qualquer valor? A resposta varia muito do tipo de negócio, mas a grande maioria prefere receber e cobrar depois (e às vezes nem cobra pq não vale a pena).
Isso sem falar no investimento em sistema. Nos boletos sem registro, você pode gerar boletos válidos à vontade, nem precisa avisar o banco que gerou e eles são compensados. Nos boletos com registro, você precisa gerar um arquivo com os boletos emitidos para o banco reconhecer eles. Às vezes o banco até cobra mais caro pelo serviço de "recepção dos dados".
Muitos sistemas existentes nas empresas não dão suporte a esse recurso e nem todo mundo tá afim de bancar a migração.
Os boletos bancários são um legado eterno do Brasil.
-
SilvaBR
Será q ficando registrado o boleto será processado se tentar antecipar com valor parcial ?
-
DiegoQueiroz
@SilvaBR. Isso já acontece.
Se as empresas decidem não te cobrar o resíduo e dão a dívida como quitada, aí é outra história...
Se as empresas decidem não te cobrar o resíduo e dão a dívida como quitada, aí é outra história...
- braianelesbao Mensagens: 517
Paguei um boleto a menos e o banco devolveu o dinheiro pra conta 3 dias depois...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
dukecosta79
Hoje mais um dia de luta.... Nada passando no MP, desde boletos baixos até contas de luz ou telefone... Realmente não sei o que aconteceu. Uma coisa eu sei... só tenho cartao SANTANDER... será????
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”