É que na tradução pra português que você postou eles usam guest visits = visitas em modo geral... E nesse caso o cartão banca todas as visitas pois está ilimitado...
Creio ser isso...
Abraços.
Mastercard Airport Experiences
-
alexandrerj
Pior que o cadastro com o Unlimited fala vc e seus convidados.... Vou ligar pra lá pra ver o que eles falam com relação aos convidados do Intermedium... Pq na época do LK era tudo liberado...
Abraços.
Abraços.
-
GeraldoRezende
@zpqna acredito que seja isso mesmo, acompanhantes pagam 27 dólares.
-
GeraldoRezende
@alexandrerj o Unlimited realmente é grátis para o dono do cartão e os convidados mas o Inter pelo print os convidados pagam 27 dólares.
-
alexandrerj
É comparando com o q aparece no Unlimited sim, mas quando era via site LK direto, os acompanhantes no Inter era cortesia tb... Estranho terem mudado...
Vou ligar lá e questionar...
Liguei lá e realmente convidados pagam, questionei que não era assim e informaram que isso é o banco quem decide... Vou ver com o Inter... Não acho certo mudarem sem avisar nada...
Abraços.
Vou ligar lá e questionar...
Liguei lá e realmente convidados pagam, questionei que não era assim e informaram que isso é o banco quem decide... Vou ver com o Inter... Não acho certo mudarem sem avisar nada...
Abraços.
-
raclemente
Tentei novamente com o Citi, e foi. Acho que eles estavam atualizando a base de dados, já que o programa é relativamente novo.
Não vi nenhuma informação de visita cortesia, portanto, acho que todos os acessos são pagos...
Realmente a Mastercard deveria dar uma fiscalizada nos emissores de cartões Black, ou pelo menos assumir a responsabilidade da bandeira...
Acaba manchando um pouco a imagem da bandeira quando o programa fala em ter acesso a salas vips ao redor do mundo, mas temos que pagar para tal. Tudo bem, que muitas as vezes a taxa paga por nós é mais barata, mas mesmo assim...
Esses dias recebi um email da Mastercard:
"
RAFAEL,
Ser cliente Mastercard® Black é ter acesso a experiências únicas, como o evento Black Chef Series, de Priceless Cities, que traz grandes chefs para encontros gastronômicos exclusivos.
Nesta segunda edição, você vai redescobrir os sabores do Brasil com a premiada chef Helena Rizzo e seu restaurante Maní. Além dos pratos com texturas únicas, este encontro traz também a participação dos aprendizes selecionados no lab.maní, uma iniciativa inédita para formar novos chefs dentro do restaurante.
"
Preço unitário: R$ 500,00...
Assim fica fácil ser "Black"
Não vi nenhuma informação de visita cortesia, portanto, acho que todos os acessos são pagos...
Realmente a Mastercard deveria dar uma fiscalizada nos emissores de cartões Black, ou pelo menos assumir a responsabilidade da bandeira...
Acaba manchando um pouco a imagem da bandeira quando o programa fala em ter acesso a salas vips ao redor do mundo, mas temos que pagar para tal. Tudo bem, que muitas as vezes a taxa paga por nós é mais barata, mas mesmo assim...
Esses dias recebi um email da Mastercard:
"
RAFAEL,
Ser cliente Mastercard® Black é ter acesso a experiências únicas, como o evento Black Chef Series, de Priceless Cities, que traz grandes chefs para encontros gastronômicos exclusivos.
Nesta segunda edição, você vai redescobrir os sabores do Brasil com a premiada chef Helena Rizzo e seu restaurante Maní. Além dos pratos com texturas únicas, este encontro traz também a participação dos aprendizes selecionados no lab.maní, uma iniciativa inédita para formar novos chefs dentro do restaurante.
"
Preço unitário: R$ 500,00...
Assim fica fácil ser "Black"
-
GeraldoRezende
@raclemente o que a Mastercard oferece é a assinatura do Lounge Key, essa assinatura anual é paga e o cartão oferece gratuitamente.
Os acessos grátis já são benefícios do banco emissor do cartão.
Os acessos grátis já são benefícios do banco emissor do cartão.
-
raclemente
@GeraldoRezende
Tudo bem. Mas pelo que entendi a unica forma de utilizar o Lounge Key é com um cartão habilitado, ou seja. Eu, como pessoa física não posso me associar, e pagar essa associação, como o Priority Pass, por exemplo...certo?
Tudo bem. Mas pelo que entendi a unica forma de utilizar o Lounge Key é com um cartão habilitado, ou seja. Eu, como pessoa física não posso me associar, e pagar essa associação, como o Priority Pass, por exemplo...certo?
-
GeraldoRezende
@raclemente isso mesmo, a associação é oferecida ou pela bandeira do cartão ou pelo banco.
Na minha opnião todos os cartões black deveriam oferecer visitas gratuitas nem seja apena uma.
Na minha opnião todos os cartões black deveriam oferecer visitas gratuitas nem seja apena uma.
-
Ajudante
BOMBA! Porto Seguro cancela o Priority Pass do MasterCard Black viewtopic.php?f=458&t=14907" onclick="window.open(this.href);return false;