Meu Master passa mais que o visa..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
wowzera
Meu Nubank passa qualquer coisa, nunca reprova, qualquer valor e compra.
Porém, no Unlimited, é sorteio.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Porém, no Unlimited, é sorteio.
-
sabbathbh
Eu já desisti de tentar achar um padrão para as recusas. O lance é ir tentando e pagando o que puder enquanto ainda é de graça.
Essa teoria aí que o problema é com a Mastercard não se aplica pra mim. Tenho usado meus cartões Santander Elite Visa e Mastercard para pagar contas e as faturas um do outro e às vezes recusa um valor e tento novamente com um valor menor e passa. E têm mais recusas do Visa que do Mastercard. 2 dias atrás tentei 3.500 com o Visa e não foi. Diminui pra 2.500 e passou. Hoje tentei 3.500 com o Mastercard e foi de primeira. E segue o jogo...
Essa teoria aí que o problema é com a Mastercard não se aplica pra mim. Tenho usado meus cartões Santander Elite Visa e Mastercard para pagar contas e as faturas um do outro e às vezes recusa um valor e tento novamente com um valor menor e passa. E têm mais recusas do Visa que do Mastercard. 2 dias atrás tentei 3.500 com o Visa e não foi. Diminui pra 2.500 e passou. Hoje tentei 3.500 com o Mastercard e foi de primeira. E segue o jogo...
-
pauloleo
Consegui uma janela agora no MP e paguei 9,5k no Unlimited. Meta do mês garantida [emoji16]
Foram em boletos picados, consegui chegar nesse valor fazendo muitas tentativas, em meio às negativas, alguns passaram.
Foram em boletos picados, consegui chegar nesse valor fazendo muitas tentativas, em meio às negativas, alguns passaram.
-
wowzera
pauloleo escreveu:Consegui uma janela agora no MP e paguei 9,5k no Unlimited. Meta do mês garantida [emoji16]
Exatamente como consegui... parece que é uma janela de meia hora no máximo.
Em relação ao sistema de pagamentos do MP, a atendente me informou agora que quem processa os pagamentos é a Cielo... estranho, não? Achei que era o próprio MP.
-
GeraldoRezende
@wowzera quem processava os pagamentos do MP era o Santander.
-
GeraldoRezende
Minha conta no Mercado Pago foi suspensa, mais alguém teve problema?
"Foi necessário suspender a sua conta de forma preventiva porque identificamos atividades irregulares."
"Foi necessário suspender a sua conta de forma preventiva porque identificamos atividades irregulares."
-
dukecosta79
@GeraldoRezende vc tem razão. Quem processa os pagamentos do MP é o Santander.
-
wowzera
Santander é o banco, não? Mas tem outras partes na história: bandeira do cartão, operadora (cielo, mp, rede, dentre outras).
Pra mim, ate entao, operavam o MP e o Santander, alem da bandeira do cartao utilizado pelo cliente.
Agora se for a Cielo, vira ainda mais confuso, pois, em tese, o MP estaria pagando à Cielo também.
Pra mim, ate entao, operavam o MP e o Santander, alem da bandeira do cartao utilizado pelo cliente.
Agora se for a Cielo, vira ainda mais confuso, pois, em tese, o MP estaria pagando à Cielo também.
-
dukecosta79
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não complica @wowzera... mas vc tem razão tbm... o Santander seria a instituição bancária
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”