@wowzera,
Acredito que não, quando o boleto tem um valor fechado.
@viajador1,
Pode falar como faz, por favor? Porque é um porre esse atendimento deles por mensagem.
@Letwu,
Concordo...tentar entender criterios de MP já desisti. O fato é que estamos aproveitando o máximo enquanto dá. Espero que a cobrança seja fixa (mas acho dificil) e que tenha mais estabilidade no sistema.
No mais, aviso aos colegas foristas evitarem pagar boletos do Neon/Intermedium, pois estes bancos estão bloqueando as contas unilateralmente.
Eu tentei usar a tática de gerar um boleto no Neon, no valor de todas as minhas contas, para passar um único boleto no MP. Até consegui pagar um, e nem era tão alto, 2,4k, porém uns dias depois o Neon bloqueou a minha conta. E olha que foi o único boleto deles que paguei.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
CarlosEPS
Vc pagou o boleto e fez Ted ou pagou e quitou as contas no próprio neon?
-
edurodrigues
Também tive a conta do Neon bloqueada sem aviso no app nem e-mail.
Depois de alguns dias sem acessar, tentei acessar a conta na última segunda-feira e recebi a mensagem no app. Liguei no atendimento e me informaram que o banco bloqueou para análise, mas não sabia dizer o motivo e nem por quanto tempo, mas que eu seria informado da resposta. Até hoje segue bloqueada.
Eu pagava boleto do Neon e no dia do crédito retirava o dinheiro pagando contas ou fazendo TED.
Depois de alguns dias sem acessar, tentei acessar a conta na última segunda-feira e recebi a mensagem no app. Liguei no atendimento e me informaram que o banco bloqueou para análise, mas não sabia dizer o motivo e nem por quanto tempo, mas que eu seria informado da resposta. Até hoje segue bloqueada.
Eu pagava boleto do Neon e no dia do crédito retirava o dinheiro pagando contas ou fazendo TED.
- Profeta Mensagens: 1751
@CarlosEPS,
Acabei fazendo TED. No caso, eu deveria ter (e era a ideia inicial) pago as contas no próprio Neon, mas aí fiquei preocupado com limite diário de pagamentos e acabei mandando a TED pro Santander. Eu até entendo e compreendo que tem gente que alopra, faz vários boletos, movimenta valores muito mais altos dos que os meus e aí o Neon bloqueia...agora um unico boleto num valor que não é tão alto e sendo o primeiro já é demais.
@leonards,
Sim, foi o próprio Neon, ai reclamei e diz que estão averiguando, etc, etc. A sorte, diferente de alguns, é que NÃO tive dinheiro bloqueado lá, o que acho já uma safadeza sem tamanho do banco. Bloquear a conta é uma coisa, agora confiscar dinheiro já são outros 500.
Acabei fazendo TED. No caso, eu deveria ter (e era a ideia inicial) pago as contas no próprio Neon, mas aí fiquei preocupado com limite diário de pagamentos e acabei mandando a TED pro Santander. Eu até entendo e compreendo que tem gente que alopra, faz vários boletos, movimenta valores muito mais altos dos que os meus e aí o Neon bloqueia...agora um unico boleto num valor que não é tão alto e sendo o primeiro já é demais.
@leonards,
Sim, foi o próprio Neon, ai reclamei e diz que estão averiguando, etc, etc. A sorte, diferente de alguns, é que NÃO tive dinheiro bloqueado lá, o que acho já uma safadeza sem tamanho do banco. Bloquear a conta é uma coisa, agora confiscar dinheiro já são outros 500.
-
leonardrs
É que eu uso o próprio Neon pra fazer os pagamentos. Não faço TED, então, não uso como Ponte. Inclusive, tenho dinheiro parado lá. Mas fiquei alerta com isso.
-
CarlosEPS
Leonard, no seu caso não vejo problema.
O dinheiro entrou e você liquidou ali mesmo. Os bancos são remunerados por pagamentos.
O que eles não querem é entra e sai.
O dinheiro entrou e você liquidou ali mesmo. Os bancos são remunerados por pagamentos.
O que eles não querem é entra e sai.
- Profeta Mensagens: 1751
@CarlosEPS,
Exato. E até não discordo da política do banco.
Só acho que é demais bloquear automaticamente a conta, mesmo se tiver valores neles. Aí já é patifaria. Até mesmo os bancos grandes, mandam um aviso com 30 dias de antecedência.
Enfim, vou encerrar as contas nesses bancos (Neon e Intermedium) e ir pagando mesmo as contas uma por uma no MP, se não passarem, paciência.
Exato. E até não discordo da política do banco.
Só acho que é demais bloquear automaticamente a conta, mesmo se tiver valores neles. Aí já é patifaria. Até mesmo os bancos grandes, mandam um aviso com 30 dias de antecedência.
Enfim, vou encerrar as contas nesses bancos (Neon e Intermedium) e ir pagando mesmo as contas uma por uma no MP, se não passarem, paciência.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”