Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
viajador1 Mensagens: 61
Seg Jul 10, 2017 2:14 pm
No intermedium o valor fica bloqueado se o boleto for pago muito tarde. E eles liberam no dia seguinte.

Investidorpb Mensagens: 12
Seg Jul 10, 2017 2:34 pm
Prezados,

Efetuei um pagamento de um boleto de condomínio (boleto da CEF) por meio do MP em 10/06. Semana passada recebi uma cartinha do condomínio fazendo a cobrança. Pois bem, encaminhei o comprovante devidamente autenticado do MP. Também entrei em contato com o MP e falaram que tudo consta certinho, inclusive processamento do santander para a cef (não sei se efetivamente eles podem atestar isso). O que é interessante é que já havia pago o condomínio antes pelo MP e ocorreu tudo bem. E os meus demais credores também receberam sem problema. Alguém já passou por algo parecido?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 10, 2017 2:51 pm
Não é muito comum isso acontecer, só que está sujeito a acontecer.

Como seu comprovante tem a autenticação você enviando ele para o cedente, tende a resolver facilmente.

Investidorpb Mensagens: 12
Seg Jul 10, 2017 3:28 pm
bigshot escreveu:Não é muito comum isso acontecer, só que está sujeito a acontecer.

Como seu comprovante tem a autenticação você enviando ele para o cedente, tende a resolver facilmente.
Justamente. Tentei entrar em contato com o SAC da CEF, mas o serviço é muito ruim. A ligação caiu 4 vezes e não tive paciência. De todo modo, entendo que a partir do momento que exibi o comprovante de pagamento, o problema a ser resolvido é do credor junto à CEF/Santander.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rodrigho Mensagens: 11
Seg Jul 10, 2017 6:58 pm
Galera...
o neon bloqueou minha conta a 2 semanas.
Hoje eles falaram q vão devolver o dinheiro q está na minha conta para o banco de origem...
o dinheiro q está lá veio do mp... o que faço para acessar essa grana novamente?

Além disso o mp bloqueou a minha conta tb... já mandei os dados faz 1 semana e nada (o prazo era de 2 dias úteis)... alguém já passou por isso tb? demora muito mesmo? Não consigo gerar o código para ligar lá (aparece o aviso de conta bloqueada antes).

GeraldoRezende Mensagens: 250
Seg Jul 10, 2017 7:03 pm
@rodrigho minha conta no MP também foi bloqueada.
Abri a reclamação com os dados para conferencia e pediram 2 dias úteis, ao final do prazo o protocolo simplesmente sumiu e tive que abrir outro e também não consigo gerar o código para acessar o atendimento por telefone.
Criei uma nova conta no nome da minha esposa e a mesma está há 2 dias para validação e nada...
Do jeito que está não consigo nem comprar no mercado livre.

dukecosta79 Mensagens: 180
Seg Jul 10, 2017 7:28 pm
@rodrigho vc fez alguma reclamação formal junto ao BACEN? Estou na mesma situação que vc, contudo eles ainda não se manifestaram... Mas acredito que eles tem que devolver o dinheiro para onde o grana saiu ou seja, atraves de credito no seu cartao... pela logica né?!?

mariado2793714945 Mensagens: 27
Seg Jul 10, 2017 8:26 pm
Pessoal, boa noite !
Esse galera que teve a conta bloqueada estavam usando mais de uma conta no MP ?
Estavam pagando boletos com cartões de terceiros ?
Ou foi do nada mesmo ?

GeraldoRezende Mensagens: 250
Seg Jul 10, 2017 8:43 pm
@mariado2793714945 tenho mais de uma conta mas estava usando apenas uma só que as duas foram bloqueadas.
Só pagando boletos de meus cartões mesmo.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”