Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
mariado2793714945
@GeraldoRezende essa mais de uma conta que você disse é com o mesmo CPF ?
-
mariado2793714945
@GeraldoRezende, espero que resolvam sua situação.
Eu abri uma reclamação la no MP foi de um valor de 1200 reais que deu erro na hora de pagar e apareceu no extrato do MP como pago, nao existe sequer nem numero de autenticação para esse pagamento que foi lançado e foi debitado no cartão que usei pra pagar.
Se nao me responderem dentro do prazo de 5 dias e se me enrolarem assim que fechar a fatura eu vou contestar o valor.
Eu abri uma reclamação la no MP foi de um valor de 1200 reais que deu erro na hora de pagar e apareceu no extrato do MP como pago, nao existe sequer nem numero de autenticação para esse pagamento que foi lançado e foi debitado no cartão que usei pra pagar.
Se nao me responderem dentro do prazo de 5 dias e se me enrolarem assim que fechar a fatura eu vou contestar o valor.
-
GeraldoRezende
@mariado2793714945 ja me aconteceu isso de pagamento aprovado sem autenticação.
Esperei 3 dias úteis e vi que o credor não recebeu e reclamei com MP.
Pediram 2 dias úteis para responder e não responderam e então liguei reclamando novamente e pediram mais 2 dias úteis para responder e nessa segunda vez falaram que em até 15 dias iriam estornar o valor.
O estorno veio com uns 4 dias.
Esperei 3 dias úteis e vi que o credor não recebeu e reclamei com MP.
Pediram 2 dias úteis para responder e não responderam e então liguei reclamando novamente e pediram mais 2 dias úteis para responder e nessa segunda vez falaram que em até 15 dias iriam estornar o valor.
O estorno veio com uns 4 dias.
-
mariado2793714945
@GeraldoRezende infelizmente esse é o risco que corremos ao pagarmos pelo MP, sistema instável ! O jeito é correr atras e tentar resolver os problemas que apareceram para cada um de nos.
-
fredygo2806114955
Boa Noite Galera, hoje nao consegui fazer nenhum pagamento de boletos e procurando na net encontrei esse topico de voces, bem legal, alguem esta com o mesmo problema? Ate sexta feira dia 30/06 nao estava com nenhum problema para pagar boletos de valores até 2k, hoje nao consegui pagar nem o boleto da net.
-
viajador1
@fredygo2806114955 Mesmo problema? Aqui todo mundo tá com esse problema. Provavelmente vc atingiu um valor que nós aqui chamamos de "limite semanal". Como diriam os atendentes: Tente novamente mais tarde! (ou outro dia)
-
fredygo2806114955
@viajador1 Eu li isso aqui, mas meu ultimo pagamento foi dia 30/06, nao deve ser esse "limite semanal" porque na semana no dia 30 paguei uns 3k de boletos somente. E nas semanas anteriores eu tinha pago valores perto dos 8k. Hoje nao consegui pagar nada 
-
viajador1
@fredygo2806114955 tente valores baixos começando por 50R$. se passar vai aumentando.
-
jptraveller
@rodrigho O que o Banco Neon alegou para bloquear sua conta? Demorou 2 semanas para te darem retorno?
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”