Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Letwu Mensagens: 1410
Seg Jul 10, 2017 11:11 pm
Pagar R$ 50? :shock:

Vcs tão de queira, né? Não vale nem o trabalho! rsrs

braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jul 10, 2017 11:12 pm
Eu tento em um dia... se não da... tento daqui uns dois dias... mas nem queimo mais energia forçando a barra...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Jul 10, 2017 11:15 pm
Ontem e hoje tentei pagar um boleto de 5k com cartões Itaú e Santander e não foi. Tentei dividir e nada. Hoje tentei de novo e nada tb. Aí tentei com um Porto e foi de primeira.

braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jul 10, 2017 11:16 pm
Cartão para mim faz a diferença também... só flui no Black do Itaú... o resto só passa porcaria...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Letwu Mensagens: 1410
Seg Jul 10, 2017 11:21 pm
O meu nos últimos 2 meses, só passa com o Black do Itaú tb. E nas últimas 3 semanas, só passa segunda à noite.

Consegui pagar 3 boletos até agora de 3 mil e pouco cada, totalizando uns 10k. Meu "limite" tem sido de 16k. Vamos ver se "chego lá.

rodrigho Mensagens: 11
Seg Jul 10, 2017 11:25 pm
@geraldorezende
minha conta no mp foi desbloqueada hoje. Acabei de receber um email falando para eu gerar uma nova senha para a minha conta. A primeira vez que enviei os dados tb acho q se perdeu, hj acabei fazendo mais 2 vezes o procedimento de enviar os dados e deu certo.

@jptraveller @dukecosta79
Em relação ao neon, ainda nao fiz reclamação no bacen. Fiz na ouvidoria do banco e pediram 10 dias para analisar (termina depois de amanhã).
Perguntei quais os motivos para encerrar a conta no chat do app e pelo telefone e ambos os casos falaram que não tem acesso aos motivos. Pedi o contato de alguém que pudesse me informar os motivos e disseram que só posso falar através do atendimento telefônico ou chat do app. Ou seja, vão enrolar e não vão querer informar.
Liguei novamente na ouvidoria, e a ouvidoria não queria registrar minhas novas queixas, mas forcei a barra e falaram q vão analisar junto com a minha solicitação anterior.

Só usei 1 cpf no mp.

Minha preocupação é devolverem esse dinheiro para o mp e depois vai ser mais uma novela para provar pro mp q essa devolução é minha e que eles tem q transferir para minha conta.

dukecosta79 Mensagens: 180
Ter Jul 11, 2017 1:11 am
@rodrigho mas vai ser igual a uma conta n paga. O MP vai cancelar e estornar pro seu cartão. Pelo menos essa eh a lógica. Foi um pagamento mal sucedido.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Ter Jul 11, 2017 9:08 am
@rodrigho, fica tranquilo, eles não vão devolver para o Mercado Pago. O Neon não tem como saber qual a origem do pagamento se ela foi creditado por boleto.

Quando eles falaram que o dinheiro será devolvido para a conta de origem, provavelmente era uma mensagem genérica que o atendente utilizou para te responder. Para devolver eles provavelmente vão te pedir um número de conta bancária.

Ter Jul 11, 2017 9:11 am
Aconteceu um negócio doido agora. Acabei de pagar o Cartão Digio com o cartão do Nubank.

Não alterei o boleto nem nada. Era um boleto com valor, mas sem data de vencimento (0000 no local da data na linha digitável).

Vai entender...

Ter Jul 11, 2017 9:18 am
Outro ponto interessante é que o Mercado Pago parece estar definindo limite para meus cartões.

No Credicard Exclusive (meu cartão principal de milhas), não tá passando mais nada desde a semana passada. Nem boleto de 20 reais. Fui testar ontem no Nubank e consegui passar um monte de boleto que somavam uns 7k. A cada pagamento eu sempre testava o Credicard: o mesmo boleto era recusado no Credicard (compra aprovada e depois estornada), mas aceito no Nubank.

Isso parece muito com o pessoal que tem Santander Unlimited e não consegue usar...

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”