Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
iuryffo2806814979 Mensagens: 1
Ter Jul 11, 2017 2:16 pm
Boa tarde pessoal, estou tentando pagar uma fatura de cc santander no MP, qnd leio o codigo de barras pelo leitor (valor para digitar contra-proposta) o MP nao aceita, porem quando digito o boleto manual alterando os 6 ultimos digitos com o valor que quero pagar ele aceita, posso pagar pela segunda opção tranquilo?

thmen Mensagens: 44
Ter Jul 11, 2017 2:57 pm
Não tive mais problemas com pagamentos. Todos que tenho tentado têm passado de primeira.
Mas os valores são baixos em relação aos que vocês passam.

luizaguiar Mensagens: 36
Ter Jul 11, 2017 3:32 pm
Boa tarde,

Tive minha conta no MP bloqueado (teve uma conta q tava dando erro no pagamento e tentei umas 5x seguidas, acho que foi por isso).
Quem já passou por isso, foi rapido para resolver? O que fizeram?

Obrigado!

jptraveller Mensagens: 9
Ter Jul 11, 2017 3:32 pm
Pessoal, olha o que aconteceu comigo. Minha conta do Neon estava bloqueada desde o dia 03/07. Inclusive cancelaram uma TED para outro banco que eu tinha programado. Reclamei no chat e nada, reclamei na ouvidoria no dia 07/07 e me pediram um prazo de 10 dias para responder. Ontem eu abri reclamacao no bacen mesmo sem esperar os 10 dias. Dai eu resolvi fazer uma TED de pequeno valor para minha conta do Neon e a TED não voltou. Hoje fui testar a conta e acesso estava liberado com tudo la. Nao sei se foi coincidência. Mas liberou. Ufa

Ter Jul 11, 2017 3:52 pm
Agora o dolar do Mastercard Do banco Inter é imbatível. Praticamente cotação do dolar oficial. Ja to pensando em levar esse cartao ao inves de comprar dólar em espécie na próxima viagem. Mesmo com iof ta quase valendo a pena.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Ter Jul 11, 2017 4:17 pm
@luizaguiar estou desde semana passada com minha conta bloqueada.
Abri um protocolo para atualização dos dados conforme eles pedem e depois dos 2 dias úteis o protocolo sumiu me obrigando a abrir um novo e esperar mais 2 dias úteis, ainda estou esperando...

dukecosta79 Mensagens: 180
Ter Jul 11, 2017 6:03 pm
@jptraveller engraçado... a minha esta bloqueada desde o dia 28/06. Entrei em contato no chat... mesmo blablabla... não dao explicação... nao sabem o motivo. Nem perdi tempo com ouvidoria. Fiz uma reclamacação no BACEN, uma vez que acho falta de respeito essa atitude... quer cancelar a conta... ou o que seja.. pode fazer.. mas sejam transparentes e não usem de artificios absusivos.

Estou aguardando.

Ter Jul 11, 2017 6:31 pm
@dukecosta79 concordo com você. É uma palhaçada. Mas tenta fazer uma ted de pequeno valor e ve se desbloqueia automaticamente. Vai que funciona. Tb nao quis esperar o prazo, por isso abri a reclamacao no Bacen.

Raulzito Mensagens: 52
Qua Jul 12, 2017 10:34 am
Pessoal, tenho uma dúvida: alguém sabe dizer se a numeração do boleto do cartão de crédito (aquela que termina cheia de zeros) é todo o mês a mesma ou ela muda mês a mês?

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”