Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
LeonardoSouza Mensagens: 119
Ter Jul 11, 2017 4:20 pm
O cartão não tem mais nenhuma sala VIP em GIG, absurdo ! Não renovaram o contrato com o Plaza Lounge, a sala só aceita os cartões The Platinum Card emitidos no exterior !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Catus Mensagens: 20
Ter Jul 11, 2017 6:10 pm
Bom saber. Vou usar esse argumento com a Amex na hora de negociar a anuidade.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 11, 2017 8:43 pm
Combo TPC Livelo + Infinite cancelados novamente @CarlosEPS

Limite baixo, central péssima e sem gasto nenhum para isentar a próxima anuidade.

Me negaram novamente a unificação dos limites e data de associação!!

Sigo com o TPC MR na carteira aguardando a migração de plataforma.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Jul 11, 2017 8:53 pm
É uma pena que os sistemas sejam "juntos" mas separados. Não sabemos, mas pode ser uma imposição da AMEX de não compartilhar Limites?

Parece que a migração MR -> Livelo MR é iminente.

Espero que mantenham os históricos do pessoal, caso contrário todo mundo vai receber cartão com ano de associação "17"!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 11, 2017 9:23 pm
Acho que não, quem estabelece limites é o banco emissor.

Você tem alguma posição sobre o quão iminente é essa migração @CarlosEPS ?

Se mandarem ano de associação 17 vai ser o fim do mundo!!!

Mas o mais importante é o poder de fogo (limite), no TPC MR tenho histórico de anos e um limite bem flexível mesmo, enquanto no TPC Livelo eram 20k bem rígidos!

caroldentista Mensagens: 178
Ter Jul 11, 2017 10:10 pm
Além do status, de perder a antiguidade como cliente e estar junto aos demais, qual o problema se o cartão vier com associação "17"? Fim do mundo por isso? Meu Deus, estou chocada! :shock:

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 11, 2017 10:47 pm
Pelo histórico de muitos anos com a Amex, que conhece o meu perfil e não nega compras que o limite fixo do TPC Livelo me negou mais de uma vez.

Até hoje pela manhã eu tinha os dois TPCs e posso te dizer que são bem diferentes com relação aos limites.

Mas pode ter certeza de que muitos associados Amex antigos prezam pelo seu ano de associação sim!

Só para exemplificar, no caso de solicitação de um Amex TPC ICC ou IDC, o tempo de associação também influencia na aprovação. Esse cartão é uma ponte para o Centurion Card por exemplo, que não é emitido no Brasil, para quem tem interesse e/ou renda para isso.

Portanto, não fique chocada apenas pela primeira impressão que uma frase pode lhe dar.

alsoares Mensagens: 55
Qua Jul 12, 2017 2:33 am
@pauloleo sei não, hein. Tenho Amex há mais de 10 anos no Brasil, quando fui tirar um Amex em Chicago ano passado os caras negaram na hora, não quiseram me dar nenhum produto Amex, nem o azul basicão. Expliquei que eu sou associado há mais de 10 anos e tenho TPC no Brasil, e eles disseram que isso não importa em nada pra eles, que o que interessa lá é o histórico de crédito no SSN americano.

alsoares Mensagens: 55
Qua Jul 12, 2017 2:34 am
Nos últimos dias vários colegas relataram que o Passbook tinha parado de funcionar. Como está desde então? Voltou?

Leandrobhz Mensagens: 72
Qua Jul 12, 2017 6:53 am
Bom dia, quem tem o TPC Livelo em débito automático, sabe me dizer se mesmo assim consigo o código barras?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio