Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
pauloleo
@Leandrobhz pela experiência que tive, não é possível. Esse foi um dos absurdos que passei com o TPC Livelo. Você não pode gerar código de barras. Pode até inibir o débito automático, mas só consegue pagar a fatura em uma agência Bradesco.
@alsoares eu me referia aos cartões ICC e IDC emitidos no Reino Unido. Mas foi só um exemplo.
@alsoares eu me referia aos cartões ICC e IDC emitidos no Reino Unido. Mas foi só um exemplo.
-
caroldentista
A tal impressão continua a mesma. Não mudou em nada. Ainda mais com o relato do colega que teve negado o pedido de um cartão emitido fora do Brasil, mesmo tendo o TPC aqui há 10 anos.
O fato da impressão vir 17 não implica que o histórico seja desconsiderado. Pra mim continua somente no status, além de claro a chatice de alguns em dar valor a coisas tão insignificantes.
O fato da impressão vir 17 não implica que o histórico seja desconsiderado. Pra mim continua somente no status, além de claro a chatice de alguns em dar valor a coisas tão insignificantes.
-
wowzera
@GeraldoRezende que brinde? Se soubesse... pedi sem indicar ninguém, entao só quem ganhou foi o consultor/banco.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
GeraldoRezende
@wowzera estou fechando o meu cartão hoje, ainda não sei qual será o brinde.
- Einstein Mensagens: 739
Obter o Amex americano não é facil, nem para nativos. Tem que ter SSN (portanto ter cidadania ou algum tipo de visto que permite ter SSN) e ter score acima de 600! Portanto quem mora fora, 0 chances!
(Isso pelo menos para o TPC, não sei se aplica ao Centurion).
(Isso pelo menos para o TPC, não sei se aplica ao Centurion).
-
pauloleo
É verdade Einstein.
Eu me refiro ao ICC emitido no UK.
https://www.americanexpress.com/icc/eur ... tinum.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Veja em Elegibility que não se aplica a US residents.
@caroldentista apenas pra não estender essa discussão que em nada acrescenta ao fórum e para evitar que outros também tenham essa percepção equivocada, destaco que o meu histórico antigo foi sim totalmente desconsiderado pela central do Bradesco, mesmo após várias reclamações no SAC, Ouvidoria, Reclame Aqui e consumidor.gov.
Por isso meu relato tem conhecimento de causa e não mero "achismo".
Eu me refiro ao ICC emitido no UK.
https://www.americanexpress.com/icc/eur ... tinum.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Veja em Elegibility que não se aplica a US residents.
@caroldentista apenas pra não estender essa discussão que em nada acrescenta ao fórum e para evitar que outros também tenham essa percepção equivocada, destaco que o meu histórico antigo foi sim totalmente desconsiderado pela central do Bradesco, mesmo após várias reclamações no SAC, Ouvidoria, Reclame Aqui e consumidor.gov.
Por isso meu relato tem conhecimento de causa e não mero "achismo".
-
GeraldoRezende
@bsalmeida parece que sim, kkkk
Se precisar do contato da consultora Amex me manda uma mensagem que te passo
Se precisar do contato da consultora Amex me manda uma mensagem que te passo
Voltar para “American Express”