Dos cartões que eu tenho/tive (Itaú, CEF, Bradesco e TPC), somente um do Santander que a numeração mudava.
Mas se eu usasse a do mês anterior, não tinha problemas. Já cheguei a usar uma de muitos meses, aí deu problema. Tive que abrir ocorrência, enviar os comprovantes de pagamento. Daí, passados alguns dias "resolveram" o problema.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
Raulzito
Pois é, eu queria saber se eu poderia usar a mesma numeração do boleto do mês anterior para já ir pagando a fatura antes dela fechar e gerar o novo boleto.
-
bsalmeida
@Letwu O meu que muda é Santander também.
@Raulzito Ah sim, do mês anterior vai sem problema.
@Raulzito Ah sim, do mês anterior vai sem problema.
-
SilvaBR
Olá pessoal, hoje notei dois lançamentos estranhos no meu cartão de crédito como mercado livre e mercado pago. Nos extratos dos dois serviços não havia esse valor então não fui eu q movimentei. Tentei abrir uma reclamação e agora tem mensagem q a conta foi suspensa e não consigo mais entrar e acionar a ajuda deles. Qual caminho consigo contato quando isso ocorreu com algum de vocês ?
-
GeraldoRezende
@SilvaBR minha conta estava suspensa também.
Abri o protocolo que eles pedem para atualizar os dados e 2 dias úteis depois o protocolo some e tenho que fazer novamente e depois some novamente...
Foi mais de uma semana nisso e hoje minha conta foi liberada.
O argumento deles era suspeita de uso da conta por terceiros mas não teve nada disso mas enfim, conta liberada.
Só que agora todos os pagamentos via MP estão dando erro, para todos os cartões.
Liguei no cartão e informaram que estão recebendo a solicitação do MP mas logo depois o MP pede para cancelar, ou seja, é no MP mesmo.
Abri o protocolo que eles pedem para atualizar os dados e 2 dias úteis depois o protocolo some e tenho que fazer novamente e depois some novamente...
Foi mais de uma semana nisso e hoje minha conta foi liberada.
O argumento deles era suspeita de uso da conta por terceiros mas não teve nada disso mas enfim, conta liberada.
Só que agora todos os pagamentos via MP estão dando erro, para todos os cartões.
Liguei no cartão e informaram que estão recebendo a solicitação do MP mas logo depois o MP pede para cancelar, ou seja, é no MP mesmo.
-
brunimsouza
Será que o "limite" de pagamento considera semana móvel?
Estou tentando buscar qual o meu limite e fiz uma serie de pagamentos na quarta passada e um grande no domingo. Agora nao consigo mais nenhum.
Se for semana móvel, amanha deve liberar o "limite" do que paguei quarta passada.
Estou tentando buscar qual o meu limite e fiz uma serie de pagamentos na quarta passada e um grande no domingo. Agora nao consigo mais nenhum.
Se for semana móvel, amanha deve liberar o "limite" do que paguei quarta passada.
-
SilvaBR
Obrigado @geraldorezende
Existe alguma forma de contato diferente? pois não consigo mais abrir formulário de reclamação e o tal enviar dados chega numa tela com erro.
Existe alguma forma de contato diferente? pois não consigo mais abrir formulário de reclamação e o tal enviar dados chega numa tela com erro.
-
GeraldoRezende
@SilvaBR o meu enviar dados funcionava.
Não sei outra forma de contato.
Não sei outra forma de contato.
-
SilvaBR
Opa mudei do Google chrome para o internet explorer aí aparece um formulário para preencher mas ao clicar no botão fica em loop novamente dizendo que "algo deu errado". Patético
-
romulogatto
Pra mim eu ja reparei que tem dias que certos cartões passam, teve um dia que passavam todos os pagamentos do aadvantage black, em outro do mc prime platinum, em outro o multiplus black.. sempre fazendo pagamentos picados de 1200 pra menos, o único que não respeita essa regra é o nubank, que passa tudo a qualquer momento
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”