@romulogatto aqui também percebi isso, inclusive tem dias que passa mais no cartão virtual do que no cartão normal (unlimited santander).
Nubank, como disse antes, passa qualquer coisa sempre, mas não ha vantagem pois não tem programa de milhagens, a não ser que seja pra rolar a dívida.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
GeraldoRezende
@SilvaBR o link de contato para conta suspensa: http://contato.mercadolivre.com.br/ajud ... form_id=61
Se der erro atualiza a página e tenta novamente.
Testei no Safari e Chrome.
Se der erro atualiza a página e tenta novamente.
Testei no Safari e Chrome.
-
alexand2808814960
Olá, leio o tópico a certo tempo e tenho uma dúvida. Penso em gerar um boleto itaú de uns 6k para rolar uma possível despesa. Posso pagá-lo usando uns 3 cartões de crédito? Só tenho 1 cartão cadastrado. Como consigo cadastrar novos cartões no mercado pago? Pra cada um é necessário nova compra no mercado livre? Algum problema em fazer isso? Posso ter a conta do MP bloqueada? Boleto do intermedium não dá mais nem sonhando né? Obrigado!
- Letwu Mensagens: 1410
Poder pagar, vc pode. Mas não há garantia alguma que consiga. Eu por exemplo, NUNCA consegui pagar 1 real sequer com meus cartões do Bradesco e Santander. No início só passava o meu da CEF, e atualmente só passa em 1 (dos 4) que tenho do Itaú.
O cadastro do cartão, em tese, é feito ao finalizar uma compra, seja ela no Mercado Livre, seja ela no Mercado Pago. Em tese pq há exceções e em alguns casos, mesmo com compras/pagamentos finalizados ele não fica cadastrado. Mas o fato de ele não estar previamente cadastrado não significa que ele não pode ser usado em compras/pagamentos.
Não vejo problema nenhum nisso, e não se sabe qual (is) o (s) critério (s) usado (s) que seja motivo pra bloqueio da conta.
O cadastro do cartão, em tese, é feito ao finalizar uma compra, seja ela no Mercado Livre, seja ela no Mercado Pago. Em tese pq há exceções e em alguns casos, mesmo com compras/pagamentos finalizados ele não fica cadastrado. Mas o fato de ele não estar previamente cadastrado não significa que ele não pode ser usado em compras/pagamentos.
Não vejo problema nenhum nisso, e não se sabe qual (is) o (s) critério (s) usado (s) que seja motivo pra bloqueio da conta.
-
sabbathbh
Vc vai gerar 1 só boleto e vai pagar o mesmo com 3 cartões diferentes ? Não têm como gerar 3 boletos de valores diferentes ? A chance de problema é menor hein...
-
viajador1
@Letwu Pelo que eu percebi o cartão so fica cadastrado no MP depois que um pagamento de mais ou menos 500 reais (nao sei exatamente) é efetuado com ele. Compras abaixo disso nao gravam o cartão.
@sabbathbh Não vejo o problema nisso...
@sabbathbh Não vejo o problema nisso...
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”