Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
alsoares Mensagens: 55
Qua Jul 12, 2017 6:33 pm
@pauloleo Obrigado, agora entendi a qual cartão você se referiu. Inclusive lembrei que esse cartão já foi mencionado há algum tempo aqui no fórum num relato de alguém que tentou tirá-lo mas que a velhinha responsável lá do Reino Unido explicou em uma ligação que não estava conseguindo emití-lo porque o Bradesco não estava deixando; foi isso mesmo ou estou lembrando errado?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 12, 2017 7:57 pm
Exatamente @alsoares

Se isso realmente acontecesse comigo eu mandaria uma ação judicial no Bradesco.

Mas tanto não tenho certeza sobre aquela informação postada aquela vez como também não tenho interesse pessoalmente em emitir um Amex ICC.

Foi apenas um exemplo.

No meu caso, a questão principal e que acho inaceitável foi o não compartilhamento do histórico de gastos e limites entre duas centrais que administram TPCs "diferentes" e que pertencem ao mesmo Bradesco Cartões S.A.

paulojpg Mensagens: 256
Qui Jul 13, 2017 12:28 pm
o meu passbook está fora desde o dia 4/7/17, alguém mais tendo problemas no tpc raiz?

LeonardoSouza Mensagens: 119
Qui Jul 13, 2017 1:03 pm
Imagem Pessoal, eu consegui meu TPC, o consultor me mandou essa imagem, nela tem escrito "Pontos que nunca expiram = US$ 1,00 = 1 ponto" e embaixo tem escrito "Pontos Membership Rewards Turbo =2,2" qual a diferença ?
Vou pontuar 1 ponto ou 2,2 por dólar gasto ? O meu é TPC Livelo.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qui Jul 13, 2017 1:45 pm
@LeonardoSouza você conseguiu desconto na anuidade?
O consultor me ofereceu 90% no Green/Gold e 80% no Platinum.

LeonardoSouza Mensagens: 119
Qui Jul 13, 2017 1:49 pm
Consegui desconto de 90%

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qui Jul 13, 2017 2:01 pm
@LeonardoSouza vou perder 10% de desconto, ligando agora pra ela :D

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Jul 13, 2017 2:45 pm
@GeraldoRezende estou fazendo com a mesma que vc. Tb me foi oferecido 80%.

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jul 13, 2017 3:03 pm
@GeraldoRezende, obrigado por compartilhar conosco as informações desses descontos. Espero que essa generosidade da Amex/BRA seja extensível a quem já é associado e irá negociar anuidade nos próximos meses.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 13, 2017 3:26 pm
Penso que seja para atrair também a mudança do TPC MR para o TPC Livelo @opuscompu

Da mesma forma que as melhores promoções de bônus estão sempre na Livelo de uns tempos pra cá.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio