Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
GeraldoRezende Mensagens: 250
Qui Jul 13, 2017 3:27 pm
@opuscompu a consultora me disse que quando estiver com 11 meses para ligar lá e tentar negociar um novo desconto na anuidade.
Caso não consiga o desconto entrar em contato com ela novamente que ela pede o cancelamento do cartão e pede um novo cartão Gold com o desconto da anuidade.
Ai fico com o Gold por 3 meses e depois ela faz o upgrade para o TPC.
Para quem não se importa em ficar com 3 meses com Gold e não quer pagar anuidade cara é uma opção.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 13, 2017 3:37 pm
Fiquei sabendo que a British, Iberia, Air France, Emirates e Etihad fecharam com a Livelo, deve ser anunciado em breve.

Seria o Membership Rewards "virando" Livelo.

paulojpg Mensagens: 256
Qui Jul 13, 2017 3:53 pm
Sério mesmo? Tem fonte

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 13, 2017 4:13 pm
Excelente notícia se for. :D

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 13, 2017 4:30 pm
Duas pessoas de sites de milhas confirmaram.
Fechado mas nada oficializado.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 13, 2017 5:01 pm
Que excelente noticia @bigshot

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jul 13, 2017 5:04 pm
Q excelente notícia se confirmada, @bigshot.
@pauloleo, já estou quase me voluntariado pra ir pra Livelo, pois a falta de promoções da MR anda desanimadora. Mas esperar pra ver, pois quem sabe eles não ofereçam um belo bônus pros associados MR irem pra Livelo, né?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 13, 2017 5:16 pm
@opuscompu Clientes Amex Membership pode solicitar a transferência de pontos para a libelo, é só ligar na central. Não sei se mudaram.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 13, 2017 5:24 pm
Pode sim, transferir os pontos para a Livelo.

Agora se candidatar para migrar para o TPC Livelo eu já tento isso há quase 1 ano e não consigo.

Mesmo com os dois TPCs ativos não conseguiram integrar os cadastros.

Por isso cancelei o TPC Livelo e mantive o MR onde meu histórico e consequentemente o limite é muito maior e realmente flexível.

Agora só vou pro TPC Livelo quando me migrarem de vez e com o histórico que tenho.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 13, 2017 5:35 pm
@pauloleo exatamente, até porque os TPC Livelo tem limite fixo como qualquer outro cartão, 2,5x o valor de saque.
Não sei como tem sido a politica de aumento desse limite... Fato é que chegou no valor, ele bloqueia e não passa.

Espero que quando o Bradesco fizer essa migração não faça besteira.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio