Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
adriano2793014968 Mensagens: 7
Seg Jun 19, 2017 9:02 pm
@vilmarhmn https://banco.bradesco/html/classic/pro ... -card.shtm" onclick="window.open(this.href);return false; fala que preciso ganhar pelo menos 8k, ainda não cheguei nesse nível rsrs

DiegoSBC Mensagens: 1
Seg Jun 19, 2017 11:53 pm
Pessoal, eu tenho conta corrente no Banco Itaú a bastante tempo e sempre paguei minhas faturas em dia valor total, nunca fiquei devendo ao Itaú, inclusive me deram cartão de crédito com limite de 29 mil reais, e várias outras linhas de crédito, no Itaú consigo tudo, tenho nome limpo, e meu score no Serasa é 700, porém por volta de 9 anos atrás tive uns problemas com o HSBC e deixei uma dívida de cartão de crédito de 17 mil reais sem pagar e inclusive essa dívida até prescreveu já que o HSBC nunca entrou na justiça contra mim e meu nome esta limpo a vários anos, inclusive nesse meio tempo quando fiquei uns 5 anos com o nome sujo o Itaú nunca cancelou meu cartão de crédito e manteve meu cartão intacto e continuei usando normalmente e sempre pagando o valor total da fatura, e após a dívida do HSBC prescrever o Itaú logo em seguida aumentou bastante o limite do meu Itaucard Gold.

Minha conta no HSBC foi automaticamente encerrada pelo próprio banco anos atrás após 3 meses sem pagar o cartão de crédito do HSBC, obviamente fiquei com restrição interna no HSBC, porém fiquei com o nome limpo no Serasa após 5 anos, eu percebi que depois que o Bradesco comprou o HSBC, qualquer solicitação de cartão de crédito AMEX é negada automaticamente, aliás qualquer cartão que tenha parceria com o Bradesco é negado pra mim.

Não sei se o Bradesco e BB tem alguma parceria, porém qualquer cartão do BB também é negado pra mim, e no caso do Santander eu não consigo nada lá já que 10 anos atrás fiz um acordo pra pagar uma divida grande por um valor irrisório(3% do valor da dívida a vista e a divida seria quitada e meu nome ficaria limpo) e por causa disso a gerente me alertou que após eu pagar aquele acordo minha conta seria encerrada e nunca mais o Santander me daria crédito.

Digamos que só consigo crédito alto mesmo dentro do ITAÚ, tendo em mente isso, e como gasto em média 3 mil reais por mês no cartão de crédito, qual cartão seria indicado pra mim(de preferencia do Itaú)?

dgfuny Mensagens: 129
Ter Jun 20, 2017 12:54 am
Tenta o Diners do City.
Veja se ele , ou algum outro tem o perfil que você busca .
Complicada sua situação , sem acesso ao BRA e ao Santander você fica sem acesso a bons cartões .

Pode tentar os cartões da Porto também, mas pelo que vejo no fórum , esses são como jogar na loteria pra conseguir [emoji275].

acsneto Mensagens: 18
Ter Jun 20, 2017 10:03 am
Diego, uma ideia seria tentar o TPC Livelo com uma consultora C2C utilizando o limite do seu cartão atual, que supera 20k.

Uma opção a ser considerada, caso viaje para o exterior, é seguir a dica do colega e tentar o Diners.

Em relação aos cartões do Itaú, não é que sejam ruins, eles só não são bons para milhas... Se este não for seu foco, raramente o laranjinha vai te deixar na mão. O mais importante é: o que é mais importante para você? Milhas? Salas VIP? Seguros?

Viajantecps Mensagens: 6
Qua Jul 12, 2017 5:04 pm
Estou copiando a mensagem que enviei na parte de backup de cartões para que me ajudem e opinem:

Principal: MC Porto Platinum 10k - 1,5ptos por dólar - sem anuidade no 1º ano, após isenta acima de 4k
Backup1: Itaucard 2.0 Multiplus (novo) 4k - 2 pontos por dólar multiplus - sem anuidade no 1º ano depois cancelo
Backup2: Santander Free 10k - 1 pto a cada 5 reais ou 2 ptos superando as metas de gastos - sem anuidade se gastar acima de R$ 100,00 por mês
Backup3: Petrobras Visa 3k - ficou esquecido, tem apenas cashback, após agosto não poderá mais ser usado em milhas - sem anuidade

Tenho gastos no cartão em torno de 6,7k por mês! Alguém tem alguma sugestão de como conseguir um cartão melhor unificando os limites e com mais benefícios? Não pago anuidade de nenhum!

acsneto Mensagens: 18
Qua Jul 12, 2017 6:13 pm
Santander Unique isenta a partir de 5k mensal. Pontua mais, tem os benefícios de um Black e nas promoções do Santa, geram milhas extras.

Qua Jul 12, 2017 6:27 pm
@acsneto Esse cartão não é só pra correntista?

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 13, 2017 8:50 pm
Qual o teu banco de relacionamento @viajantecps?

Qual a sua faixa de renda?

Você viaja muito?

A resposta a essas perguntas é essencial para que você tenha melhores opiniões

Sex Jul 14, 2017 10:17 am
@LMBJR

Qual o teu banco de relacionamento? - Bradesco é meu principal

Qual a sua faixa de renda? Em torno de 10k

Você viaja muito? Sempre que posso! Esse ano fiz 3 viagens já, sendo uma internacional, no fim do mês faço outra nacional e em outubro outra internacional!

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 14, 2017 10:54 am
@viajantecps se teu banco de relacionamento é o Bradesco talvez você deva considerar o Amex Gold Card para cartão principal ou um Elo Grafite que pontua 1,7 (ao menos na versão Prime) e eles pontuando no Livelo.

Deixaria o Porto como back up e limparia o resto. Claro que você pode optar por só fazer essa mudança depois de encerrar a gratuidade dos cartões que você atualmente possui como principal é primeiro back up.

Lembre sempre que para sua média de gastos não é viável manter pontos em programas de fidelidade diferentes. Seu back up pode ser um cartão isentável de teu próprio banco de relacionamento assim como teu cartão principal.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”