La Sebastiana Suites | Hotel 4 estrelas em Santiago do Chile

Troca de informações sobre hospedagem em Santiago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jul 14, 2017 8:37 am
Imagem

Site: http://www.lasebastiana.cl

Visão geral

O La Sebastiana Suites é um hotel 4 estrelas charmoso localizado no bairro de El Golf, em Santiago do Chile. Seu conceito é unir decoração com ótimo serviço, proporcionando uma experiência acima da média para os seus hóspedes. Com apartamentos modernos e grandes, sempre com cozinha completa, é mais do que perfeito para famílias, principalmente com crianças pequenas.

O hotel não chama a atenção em sua área externa, onde seu restaurante aparece em destaque. Na verdade, chegamos até a achar que estávamos no lugar errado, pois vimos o restaurante em destaque, fugindo das entradas convencionais do hotel. Ao entrarmos, também nos sentimos entrando em um prédio comum, com uma pequena recepção ao fundo. Nada de impessoalidade dos lobbies grandes dos hotéis. Tudo é compacto e funcional!

Imagem

A localização é boa?

Excelente! A região é calma e muito agradável. Na rua do hotel há uma casa de câmbio, que foi onde encontramos a melhor cotação para a troca de reais por pesos chilenos. Ainda na mesma rua, há dois mercadinhos, onde você pode comprar alimentos e bebidas. Como há uma cozinha completa, é uma ótima opção para quem deseja realizar algumas refeições no próprio apartamento.

A apenas 10 minutos de caminhada você chegará ao Mall Costanera Center, um dos melhores shoppings do Chile, que é enorme e bem agradável, com centenas de lojas e muitas opções de alimentação. No entorno do hotel também há muitas opções de comércio e metrô - estação Tobalaba.

Quanto custa?

O valor vai depender do mês do ano que você viajará para o Chile. Em geral, a altíssima temporada acontece no mês de julho, por causa da temporada de inverno, e das férias escolares no Brasil.

Em geral, a temporada em Santiago do Chile é assim:
Baixa temporada: maio e setembro;
Média temporada: janeiro, fevereiro, junho e agosto;
Alta temporada: março, abril, julho, outubro e novembro.

Espere encontrar diárias a partir de US$110 na baixa temporada e a partir de US$130 na alta temporada. O Falando de Viagem negociou uma parceria com o hotel, com preços especiais para os nossos leitores, então você pode enviar um e-mail para [email protected] com as datas desejadas e nossa agência parceria irá lhe enviar uma cotação com os melhores preços disponíveis.

Como são os quartos?

O hotel oferece 76 quartos, em cinco diferentes categorias, onde varia principalmente o tamanho e o número de ambientes. Todos os quartos estão equipados com cozinha completa, ar condicionado, TV de LCD, cofre e telefone. Nós ficamos hospedados na categoria Executiva, que tem como diferencial a sala de estar com mesa de jantar de quatro lugares, poltronas, sofá-cama (grande e de boa qualidade, ideal para crianças) e bonita decoração, com quadros na entrada que remetem à Nova York. O quarto tem cama de casal (um pouco pequena para quem está acostumado com queen ou king size), armário aberto (mais prático) e um bom banheiro, com banheira e cortina. As acomodações reformadas já oferecem box com blindex, mas quem viaja com crianças é melhor ter a banheira como opção, pois elas adoram.

Esse quarto comporta confortavelmente dois adultos e duas crianças. Nos apartamentos, por exemplo, a capacidade máxima é de quatro adultos e duas crianças. Por isso, consideramos o hotel como uma das melhores opções para famílias grandes.

Veja algumas fotos da sala:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O hotel é compacto e não oferece muitas opções de lazer. No terraço, por exemplo, há uma piscina e linda vista da cidade, mas só é possível usar no verão ou em dias quentes, pois não é aquecida. Não há academia de ginástica no hotel, mas há convênio com uma próxima.

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece o café da manhã em todas as diárias, que é servido no sistema de buffet no restaurante, e oferece boas opções de pães, frios, sucos e café. A variedade não é muito grande, mas tem o básico para uma boa refeição. Como há uma cozinha à disposição no seu quarto, você pode comprar os produtos que deseja para tomar no café da manhã, complementando as opções do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

À tarde, o restaurante continua funcionando, oferecendo opções básicas de alimentação, além de bebidas, com destaque para as opções de café. Ele fecha às 18:00, mas na Avenida Goyenechea há muitas opções de alimentação a uma curta distância.

Tem estacionamento?

Sim, e é gratuito, mas o carro não é necessário no dia a dia em Santiago do Chile. Utilize preferencialmente o Uber ou Cabify, pois os taxistas da cidade frequentemente tentam aplicar golpes nos turistas, cobrando valores absurdos pelas corridas (desligam o taxímetro e cobram um valor fixo).

Leia também: Discuti com o taxista, desci do táxi e chamei a polícia em Santiago do Chile

Quais são as redes sociais?

O La Sebastiana Suites tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no La Sebastiana Suites?

Vale muito a pena! O hotel foi uma grata surpresa e adoramos! Como viajamos com o Felipe, de 3 anos, o espaço é fundamental para que ele possa brincar no quarto. Além disto, é muito cômodo ter uma cozinha completa, para que possamos fazer algumas refeições, além da praticidade de ter um micro-ondas e uma geladeira para usar a qualquer momento.

Adoramos a localização, o gentil atendimento dos funcionários, o amplo quarto e a agradável decoração. O hotel realmente é um excelente custo-benefício e quem se hospeda nele fica totalmente satisfeito.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Santiago do Chile no novo voo da GOL Linhas Aéreas, que liga diretamente o Rio de Janeiro ao Chile, em um voo de apenas 4 horas, e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no La Sebastiana Suites? Gostou do quarto? E da localização? Viajou com crianças? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Jul 14, 2017 11:52 am
Bom hotel!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 14, 2017 8:20 pm
A cozinha realmente é um diferencial e o quarto é bem espaçoso. Mas o que mais gostei foi da área da piscina! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 07, 2019 6:57 pm
Bom hotel. Ótima para famílias com crianças por causa do espaço.

andregomesoliveira Mensagens: 15
Sex Mar 08, 2019 5:45 pm
Estou querendo ir pra lá com minha filha(4 anos) e estou cogitando ficar no La Sebastiana. Não é o mais barato nem o mais caro pra alta temporada, porém ter cozinha é um diferencial para prepararmos algo pra ela.

Off-topic: Alguém recomenda algum passeio pra eu levar ela pra Valle Nevado ou Farellones?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 08, 2019 6:37 pm
Com 4 anos não tem nada para fazer no Valle Nevado. Melhor ir para Farellones, onde tem ela vai curtir mais.

Dicas para esquiar no Chile: Farellones, El Colorado e Valle Nevado https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=31&t=7167" onclick="window.open(this.href);return false;

andregomesoliveira Mensagens: 15
Ter Mar 12, 2019 9:35 am
Obrigado Gabriel! Já estou pesquisando, abraço!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio