Acredito, pelas minhas experiências, que assim que o ocorre um codigo 57, ou seja, negativa por parte do banco, a conta fica "suspensa" sob suspeita de fraude (embora passe outros cartões de outros bancos, talvez seja algo relacionado com um sistema do mp, não sei ao certo). Depois de cerca de uma semana, as coisas resolvem.
Acho importante, entao, sempre ligar pro Banco comunicando que realizará compras.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
Fernandoint2006
eu liguei pra pedir o desbloqueio, mas o banco diz q libera tudo e q a culpa é do mp..
-
atiliob2809815016
Eu liguei pedindo para desbloquear o código 57 mas a atendente do Santander disse que não conseguiu.
-
emmanuelkalispera
Aqui liguei e liberei o código 57 e voltou a funcionar.
-
jhonnybravo2017
Intermedium e Nubank tbm nunca consegui. Uma coisa que reparei é que minha conta vendedor passa tudo e quase sempre dê primeira.GeraldoRezende escreveu:@jhonnybravo2017 o meu antes do bloqueio passava qualquer cartão e banco Neon.
A única coisa que não funcionava mesmo era o banco Intermedium.
-
jhonnybravo2017
Alguém já passou por esse problema?
Seguinte: Sempre que tento acessar minha conta do MP no meu celular ele carrega a tela branca com o Gif de processando e fica tudo branco. Recebo um e-mail sempre do ML dizendo que bloqueou um acesso suspeito, mas clico no link dizendo que reconheço o acesso. Msm assim não funciona. Quando acesso do meu outro celular funciona normalmente. O MP diz para reinstalar, ficar sem usar e tal. Nada funciona. Tentei com as 2 contas que tenho é a da minha esposa.
Seguinte: Sempre que tento acessar minha conta do MP no meu celular ele carrega a tela branca com o Gif de processando e fica tudo branco. Recebo um e-mail sempre do ML dizendo que bloqueou um acesso suspeito, mas clico no link dizendo que reconheço o acesso. Msm assim não funciona. Quando acesso do meu outro celular funciona normalmente. O MP diz para reinstalar, ficar sem usar e tal. Nada funciona. Tentei com as 2 contas que tenho é a da minha esposa.
-
viajador1
Quando vc usa duas ou mais contas do ML no mesmo pc ou celular ele entende que é fraude. O mercadolivre desde que eu conheco (em 2005) e que era vendedor lá, sempre foi muito chato com verificação de identidade de usuários e suspeita de fraudes. Te digo com 100% de certeza. Use uma conta por aparelho/computador/navegador.
-
emmanuelkalispera
Já aconteceu. Depois que reconheci, voltou ao normal um ou dois dias depois.
-
Deutriex
Alguém conseguiu pagar qualquer boleto no cartão de crédito Bradesco? Não tentei fazer ainda, mas estou com medo de perder meu cartão de crédito.
Consegui meu cartão Visa Platinum emitido por este banco há mais de uma semana e para piorar tem uma cláusula que prevê que o cartão pode ser automaticamente cancelado se usá-lo " como meio de pagamento e/ou transferência de dívidas ou de títulos de crédito de qualquer natureza, não liquidados, do Associado Titular e/ou dos Associado(s) Beneficiário(s) ou de terceiros ou para realização de investimentos"
Atualmente estou pagando os títulos no cartão Nubank que não possui nenhuma cláusula contratual proibindo tal feito mas que também não gera milhas.
Consegui meu cartão Visa Platinum emitido por este banco há mais de uma semana e para piorar tem uma cláusula que prevê que o cartão pode ser automaticamente cancelado se usá-lo " como meio de pagamento e/ou transferência de dívidas ou de títulos de crédito de qualquer natureza, não liquidados, do Associado Titular e/ou dos Associado(s) Beneficiário(s) ou de terceiros ou para realização de investimentos"
Atualmente estou pagando os títulos no cartão Nubank que não possui nenhuma cláusula contratual proibindo tal feito mas que também não gera milhas.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”