Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
braianelesbao Mensagens: 517
Sex Jul 14, 2017 10:00 pm
Se eles cancelarem o cartão só quem perde é eles...

braianelesbao Mensagens: 517
Sex Jul 14, 2017 10:01 pm
Se eles cancelarem o cartão só quem perde é eles...

Profeta Mensagens: 1751
Sáb Jul 15, 2017 1:15 pm
MP é canseira. Sabe Deus porque, suspenderam a minha conta, pediram para eu enviar dados para confirmação. Detalhe que não especificaram os dados. Reclamei no facebook deles, finalmente me informaram os dados necessários, enviei os mesmo e pediram um prazo de 5 dias úteis que venceriam dia 13/07.

Hoje recebo resposta que não foi resolvido o problema e pediram mais 5 dias uteis. Canseira total.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Sáb Jul 15, 2017 1:59 pm
@Profeta nem me fale da canseira do MP.
Depois que sua conta for suspensa é uma tremenda canseira para resolver.
MP te enrolando nas respostas, protocolos que desaparecem, informações desencontradas...
E pior, depois de tudo resolvido simplesmente não consegue pagar nenhum boleto que da erro e compras pelo Mercado Livre caem todas para analise.

SilvaBR Mensagens: 363
Sáb Jul 15, 2017 2:40 pm
@profeta bate o pé pois são dois dias para resolver protocolo, ontem no fim da noite liberaram minha conta

@geraldorezende ontem mesmo consegui comprar no ml e passei 15k no mp

Sáb Jul 15, 2017 3:15 pm
@SilvaBR o meu virou novela.
Protocolos somem depois dos 2 dias úteis.
Conta é liberada e no dia seguinte suspensa sem não ter feito nada...
Atendimento e serviço péssimo mas infelizmente não tem outra opção vantajosa.

Profeta Mensagens: 1751
Sáb Jul 15, 2017 3:35 pm
@GeraldoRezende,

Te entendo muito bem. É a terceira vez que me bloqueiam. Pior que dessa vez nem fiz nada de anormal. Na primeira vez, eu vacilei mesmo, acabei pagando um boleto do proprio MP no cartão... só que tinha dinheiro bloqueado lá, foi um parto. Tive que abrir desacordo comercial na American Express pra não ficar sem dinheiro.

@SilvaBR, o problema é que esses sem vergonha do MP, quando suspendem a sua conta, não te dão maiores opções de interação, fora o ajuda do site, facebook e twitter. Até a ouvidoria a gente não pode acionar porque com conta bloqueada não gera número de acesso pra fazer a ligação. Triste.

sabbathbh Mensagens: 765
Sáb Jul 15, 2017 4:59 pm
Alguém que teve a conta bloqueada tinha conta muito antiga no Mercado Livre ou todos eram contas recentes ?

Sáb Jul 15, 2017 5:02 pm
@sabbathbh eu tinha duas contas sendo uma recente e a outra bem antiga.

luizaguiar Mensagens: 36
Sáb Jul 15, 2017 6:50 pm
Minha conta no ML é de 2000, tenho uns 500 pontos entre compras e vendas e tive a conta bloqueada...

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”