Os pontos gerados aparecem no site da promoção na parte de metas.
Lá pelo dia 19 já da para ver a meta do mês anterior.
Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- Raf2012 Mensagens: 293
Vocês sabiam que para mudar para o unlimited há consulta ao nome no Serasa? Estou em uma briga judicial com a rede Celpa conta de energia, e me colocaram no Serasa portanto não consigo nem aumentar limite do cartão nem mudar de cartão por causa disso. Mesmo com renda comprovada de 40k, e gastos mensais de 10k
- FelipeK Mensagens: 47
Alguem viu a noticia que a Mastercard ta cancelando os PP? Li que vão tirar do Unlimited também, caramba, só eu decidir trocar pra começar essa joça
- pauloleo Mensagens: 5474
O Unlimited vai continuar com PP, pois estão oferecendo a segunda bandeira gratuita (Visa Infinite) com PP.
- jfestrelabr Mensagens: 391
Felipe, aonde esta a noticia a respeito do UNLIMITED e PP? pois no site do banco o Master ainda esta com o PP sim.
- pauloleo Mensagens: 5474
São boatos de outros sites mais sensacionalistas, baseados na justificativa da Porto que colocou a culpa na Mastercard.
Acho até que faz sentido e por isso o Santander incluiu esse Visa no combo, para continuar oferecendo o PP por meio dele.
Acho até que faz sentido e por isso o Santander incluiu esse Visa no combo, para continuar oferecendo o PP por meio dele.
- jfestrelabr Mensagens: 391
paulo bela cagada que a porto fez kkkkkkk eu já estava cancelando o meu master com eles, agora eles terminaram de me dar um bom motivo.
- rpk1977 Mensagens: 118
Olá, pessoal.
Faz tempo estava afastado do FDV, inclusive pq estava viajando. kkk
Quando vi que meu querido Unlimited passou a ser cobrado, considerei fortemente a possibilidade de, mais uma vez, cancelá-lo. É. Não seria a primeira.
Mas refletindo sobre os benefícios e a imensa quantidade de pontos que ele, no último ano, me proporcionou, e considerando que ultimamente o bravo Unlimited não engasgou uma só vez, cheguei à conclusão de que vale à pena manter o cartão.
Contudo, já que vou ter que pagar anuidade, quero o meu Visa também, né. Como dizem por aí, se o estupro é inevitável, relaxa e goza. (Desviando das pedras das feministas)...
Enfim, munido das informações dos colegas, liguei para a minha gerente, que é uma pessoa difícil de pegar o telefone. Deixei recado e, motivado pelo caso de sucesso de outro colega daqui , liguei para a superlinha, enchendo o peito e pedindo: "Quero o meu combo da promoção Nova Oferta Unlimited".
Ela confirmou algumas informações e fiquei 15 minutos ouvindo musiquinha.
Ao voltar, disse que tinha um porém. Ela tinha ligado para a minha agência e todos chegaram à conclusão de que, se eu não gastasse R$40mil no Visa, eu teria que pagar anuidade também.
Falou inclusive que o banco nem estava emitindo mais o Visa.
Eu falei que tinha uma tela do computador do banco e que tinha vários amigos (vocêS) que já tinham emitido os seus cartões no combo. Insisti que eu tinha a informação correta e ela me pediu para enviar a cópia da tela com as informações da promoção. Disse que ia mandar para o setor correto, etc, etc. Resposta em 5 dias úteis.
OU SEJA, 1. ninguém sabe nada nesse banco; 2. está explicado porque alguns de vocês receberam os dois cartões com a informação de que seriam cobrados (o pedido deve ter sido feito errado).
Abs
Faz tempo estava afastado do FDV, inclusive pq estava viajando. kkk
Quando vi que meu querido Unlimited passou a ser cobrado, considerei fortemente a possibilidade de, mais uma vez, cancelá-lo. É. Não seria a primeira.
Mas refletindo sobre os benefícios e a imensa quantidade de pontos que ele, no último ano, me proporcionou, e considerando que ultimamente o bravo Unlimited não engasgou uma só vez, cheguei à conclusão de que vale à pena manter o cartão.
Contudo, já que vou ter que pagar anuidade, quero o meu Visa também, né. Como dizem por aí, se o estupro é inevitável, relaxa e goza. (Desviando das pedras das feministas)...
Enfim, munido das informações dos colegas, liguei para a minha gerente, que é uma pessoa difícil de pegar o telefone. Deixei recado e, motivado pelo caso de sucesso de outro colega daqui , liguei para a superlinha, enchendo o peito e pedindo: "Quero o meu combo da promoção Nova Oferta Unlimited".
Ela confirmou algumas informações e fiquei 15 minutos ouvindo musiquinha.
Ao voltar, disse que tinha um porém. Ela tinha ligado para a minha agência e todos chegaram à conclusão de que, se eu não gastasse R$40mil no Visa, eu teria que pagar anuidade também.
Falou inclusive que o banco nem estava emitindo mais o Visa.
Eu falei que tinha uma tela do computador do banco e que tinha vários amigos (vocêS) que já tinham emitido os seus cartões no combo. Insisti que eu tinha a informação correta e ela me pediu para enviar a cópia da tela com as informações da promoção. Disse que ia mandar para o setor correto, etc, etc. Resposta em 5 dias úteis.
OU SEJA, 1. ninguém sabe nada nesse banco; 2. está explicado porque alguns de vocês receberam os dois cartões com a informação de que seriam cobrados (o pedido deve ter sido feito errado).
Abs
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes