Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
dukecosta79 Mensagens: 180
Seg Jul 17, 2017 2:29 pm
@thiagogomes alguma novidade no seu caso? Estou no mesmo barco, minha conta foi cancelada e eles dizem que vão devolver o saldo remanescente para o banco de origem. Liguei na ouvidoria e pra variar me atendeu aquelas atendentes que só sabem repetir o que esta escrito no email que eles te enviam...

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Jul 17, 2017 8:59 pm
@Cleiton, fiz pagamentos antecipados do meu cartão BB esse mês e passou de boa cerca de 8k.

jptraveller Mensagens: 9
Seg Jul 17, 2017 11:37 pm
Minha conta do Neon foi desbloqueada depois de uma semana, e coincidência ou nao, depois de fazer uma TED adicional de pequeno valor mesmo ela estando bloqueada.

thiagogomes Mensagens: 295
Ter Jul 18, 2017 12:02 am
@leonardrs Eu não acho que foi devido a movimentação, eu movimentei em torno de 15k em um mês, eles citam atividades irregulares como motivo, porém os depósitos tenho todos os comprovantes que foram realizados por mim mesmo e as transferencias foram para minhas próprias contas de outros bancos, esse banco NEON é péssimo muito amador, tenham muito cuidado com ele, a sorte que ficou só 600 reais lá então de boa, não deixava dinheiro parado lá.

@GeraldoRezende Também tenho amigos que movimentam lá 40k/mês e ainda usam só pra MP, e não foi bloqueada, e digo mais minha conta do NEON foi bloqueada juntamente com a do MP, porém a do MP resolvi no mesmo dia tranquilamente, mas segundo a atendente do MP o bloqueio foi devido a denuncia de uma instituição que tenho certeza que foi esse Banco NEON, porém deu em nada, porque já estou usando tranquilamente minha conta do MP, que certeza que tem limite semanal e o meu é de 17k.

@edurodrigues a mim também não deram prazo nem nada, inclusive se eu não entrasse em contato eles não teriam me avisado de modo algum do bloqueio, to esperando passar o prazo do BACEN pra que eu possa reabrir a demanda para devolverem meu dinheiro.

thiagogomes Mensagens: 295
Ter Jul 18, 2017 12:09 am
@Dukecosta79 É parecida mesmo a situação, a impressão que dá é que estamos falando com robôs e ninguém sabe de nada, nada mesmo, a pessoa pergunta e eles não respondem absolutamente nada, mandam aguardar, nisso já se passaram 18 dias, quero ver se o bacen não vai resolver isso, é ideal nós abrirmos demandas para deste modo pressionar a instituição a devolver nossos recursos. Eu não quero mais a conta nesse banco de jeito nenhum, quero só a devolução dos valores.

@jptraveller eu vi sua postagem, e fiz este procedimento semana passada fiz um DOC de 50 reais, não voltou mas também não desbloqueou a conta hehehe. Acredito ter sido coincidência o desbloqueio da sua.

Cleiton Mensagens: 124
Ter Jul 18, 2017 11:16 am
Acredito que o problema era a falta de atualização do aplicativo. Hoje eu realizei e o pagamento passou normalmente... no BB.

razasa Mensagens: 1018
Ter Jul 18, 2017 11:21 am
Será que deveriam criar um tópico específico?

O problema está ficando grande demais....

jorgespneto Mensagens: 706
Ter Jul 18, 2017 1:20 pm
Esse já é o tópico específico @razasa
Aqui só consigo pagar 16k semanas em um dia e um horário específico, já chegamos à conclusão no grupo que eh pq eh exatamente quando eu vejo na minha geolocalização Júpiter alinhando com as duas luas de Saturno

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Ter Jul 18, 2017 1:44 pm
já chegamos à conclusão no grupo que eh pq eh exatamente quando eu vejo na minha geolocalização Júpiter alinhando com as duas luas de Saturno
mitou :D :D :D

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Jul 18, 2017 1:46 pm
Aqui tem passado tudo ...
Vi que tem uma atualização do app pra baixar, mas to até com medo de atualizar e ficar ruim.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”