brunimsouza,
Tentei pagar cartão Itaú pela manhã deu a mesma coisa...
Pagamento de Contas com Mercado Pago
- razasa Mensagens: 1018
Pra mim tmb, só essa mensagem.
Tentei pagar conta de telefone...
Tentei pagar conta de telefone...
-
Leandrobhz
Deve ser temporário, meu irmão falou que aconteceu isso com ele uma vez com conta de consumo, dai depois foi.
-
viajador1
Isso ja aconteceu comigo varias vezes quando a conexão com a internet tava ruim... Dessa vez como tá geral, parece alguma falha de comunicação interna deles.
-
sergiofreitas
Hoje não está passando nem conta de energia. Vou tentar mais tarde. Torcer para ser momentâneo.
-
yceman
Estou com o mesmo problema dos colegas. Não passa nem conta de energia com valor de 80 reais. Esperar um pouco pra ver
-
Raulzito
O mesmo aqui, dá esse erro antes mesmo de escolher o cartão. Ontem à noite tava funcionando normal.
-
nihil1
A mensagem que eu recebo ao tentar pagar faturas do Ourocard e do Diners é: "Você só pode pagar essa conta com o seu dinheiro disponível".
Alguém mais com esse problema?
Já tem mais de mês que não consigo esses dois boletos. Contas de luz, por exemplo ainda tá rolando.
Pelo que eu tô entendendo dos posts anteriores, tá tendo mais sucesso no começo da semana, né?
Alguém mais com esse problema?
Já tem mais de mês que não consigo esses dois boletos. Contas de luz, por exemplo ainda tá rolando.
Pelo que eu tô entendendo dos posts anteriores, tá tendo mais sucesso no começo da semana, né?
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”