Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
Leandrobhz
O ultimo boleto que consegui pagar foi na sexta cedo, quinta paguei alguns de cartão, depois da sexta não foi mais nada, inclusive um boleto que não é de cartão. Essa mensagem que vc só pode pagar com dinheiro da conta aconteceu com meu irmão e depois voltou ao normal, só o nubank que não vai de jeito nenhum.
- Peters Mensagens: 361
Acabei de pagar um cartão usando outro tive que utilizar o site para poder gerar novo cod de barras o original terminava 00000000000000 nunca dava para pagar.
-
brunimsouza
Tentei novamente o mesmo boleto do Original e a antiga mensagem de "somente com dinheiro em conta" voltou.
Nada novo então... estamos na mesma.
Nada novo então... estamos na mesma.
-
aneto
Também ainda não consigo pagar boletos de cartões.
Só não estou conseguindo os boletos que terminam com 000 ou 00000000000000. Todas as faturas dos meus cartões de crédito terminam assim.
Peters, como você trocou o boleto pelo site e qual o seu banco ?
andre24h, o boleto da sua fatura termina em 000 ou 00000000000000 ? Qual o seu cartão/banco ?
Precisamos tentar entender por quê algumas pessoas conseguem e outra não. Tem uma lógica, não é aleatório.
Só não estou conseguindo os boletos que terminam com 000 ou 00000000000000. Todas as faturas dos meus cartões de crédito terminam assim.
Peters, como você trocou o boleto pelo site e qual o seu banco ?
andre24h, o boleto da sua fatura termina em 000 ou 00000000000000 ? Qual o seu cartão/banco ?
Precisamos tentar entender por quê algumas pessoas conseguem e outra não. Tem uma lógica, não é aleatório.
- Peters Mensagens: 361
Usando o site http://boleto.medianewsonline.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Todos os cod que são tudo 0 no final só consigo pagar assim gerando outro cod de barras.
Meu paguei amex usando outro amex.
Todos os cod que são tudo 0 no final só consigo pagar assim gerando outro cod de barras.
Meu paguei amex usando outro amex.
-
rmilho
Itaucard bloqueou meu cartão após uso no mercadopago. Estava pagando conta de consumo normal. Eles suspeitaram da movimentação excessiva de estornos e cancelamentos.
-
viajador1
Acho que quem tem duvidas deveria ler o tópico primeiro e deixar pra postar as novidades...
- andre24h Mensagens: 576
aneto, meus boletos de cartoes terminam com 00000, eu gero código no site boleto.org.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”