Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jul 16, 2017 2:09 pm
@marcelos81 pela sua media de gastos que é baixa é dificil conseguir algo melhor.

Eu acho caro pagar R$800 de anuidade, mesmo que os pontos não expirem.

user7765 Mensagens: 23
Seg Jul 17, 2017 2:20 pm
Pessoal, tenho duas dúvidas e acho que nunca foi comentado aqui...
1) Eu tenho conta na Livelo por causa do Ourocard, mas já ouvi falar que posso transferir meus pontos MR para a Livelo. Para isso, eu preciso ter algum cartão Bradesco que pontue no Livelo?
2) Eles conseguem diferenciar os pontos que vem do Bradesco e do BB para serem usados naquelas promoções de bônus? Se conseguem, posso usar os do MR somente com bonus livelo/bradesco e nas promoções livelo/bb preciso usar os pontos do ourocard, é assim que funciona?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jul 17, 2017 2:47 pm
1) não!

2) sim e não!

Os pontos do MR entrarão na Livelo como "Fidelidade Bradesco".

Assim você poderá participar das promoções de ambos os bancos indistintamente, sem importar de onde vieram os pontos efetivamente.

Só atente-se para o fato de que seus pontos MR ao entrarem na Livelo passarão a ter validade, salvo engano, de 24 meses.

Diferente do que ocorre com os TPC Livelo onde os pontos entram na Livelo como Membership Rewards e sem data de expiração.

user7765 Mensagens: 23
Seg Jul 17, 2017 3:22 pm
Entendi. Obrigado @pauloleo.

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qua Jul 19, 2017 1:33 am
Prezados,


Entrei com o pedido de garantia extendida sobre um celular J5, fui atendido de forma cordial pela equipe de seguros/garantia da american express e recebi o contato da empresa que poderia fazer o reparo, levei o aparelho e após 20 dias úteis o mesmo retornou pelo correio funcionando de forma adequada e com um relatório extenso mostrando todos os testes feitos e em quais quesitos o aparelho passou, até então não notei nenhuma anomalia ou problema com o mesmo, fica então o relato positivo.

Serviço : Garantia Extendida Amex - Cardif
Aparelho: Celular J5 Samsung / Problema na placa e bateria.
Prazo: 20 dias úteis.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qua Jul 19, 2017 2:26 am
Digo o mesmo sobre o atendimento relacionado à Assistência Residencial (conserto de lavadora fora da garantia) e sobre a Segunda Opinião Médica. Aprovado!

opuscompu Mensagens: 430
Qua Jul 19, 2017 3:16 pm
Também acionei o Assistência Residencial, pra troca de uma torneira na pia da cozinha. Tudo perfeito!
Com relação a opinião médica fiquei curioso como funciona.

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Jul 19, 2017 4:08 pm
Sobre a garantia extendida, como funciona? Tem que fazer algum pedido quando da compra do produto? Ele tem que ter sido comprado com o cartão?

Gustavobl Mensagens: 260
Qua Jul 19, 2017 4:48 pm
@opuscampo, qual telefone para conseguir essa assistência residencial?

Quais serviços cobertos? Pagou algo?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes


Anúncio