Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 19, 2017 11:56 pm
Tudo bem, sem problemas!

Entender o MP não é fácil mesmo, menos ainda "conseguir fazer funcionar".

Pelos lançamentos do cartão parece ser uma coisa simples:

Imagem

e

Imagem

Mas pelos lançamentos do MP, dá pra ver que não é tão simples assim

Imagem

e

Imagem

No meu caso, HOJE (na verdade acerca de 1 mês) só consigo pagar às segundas à noite ou terça de manhã. Nem tento noutros dias/horário pq não passa.

Então, tem que ir "descobrindo".

andre24h Mensagens: 576
Qui Jul 20, 2017 6:12 am
Falpolis escreveu:Não amigo, não é que não confio na sua palavra, deixei claro ali sobre desconfiar do site em relação ao meu cadastro... desculpe de me expressei mal.. não quis de forma alguma duvidar da sua palavra...só fiquei indignado de todos pagando e só eu que não consigo mais...
MP tem que persistir.ImagemImagem

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Jul 20, 2017 7:46 am
Depois de uns 15 dias sem tentar pagar nada no MP voltei a pagar hj boleto de 2k recusado na primeira tentativa ,passou na segunda mudando o cartão...

Leandrobhz Mensagens: 72
Qui Jul 20, 2017 8:10 am
Bom dia, estou a um tempo tentando pagar um boleto e sempre da pau. Semana passada paguei alguns na quinta e na sexta cedo, depois não foi mais nada.
O que eu fiz.
1º De sexta pra cá tinha envio de dinheiro pendente do meu irmão pra mim, até ontem tinha um envio de dinheiro pendente meu pra um amigo, cancelei o envio, ou seja, sem pendencia.
2º Todos as tentativas antigas desse boleto eu cancelei no site do MP.
3º Hoje é quinta (se realmente tiver uma padrão o meu é quinta.) Mas nos demais dias consegui enviar dinheiro.
Então vamo que vamo.

carlosd2697814890 Mensagens: 8
Qui Jul 20, 2017 8:30 am
Se a fatura do cartão foi, por exemplo, R$ 3.000,00. Eu consigo pagar os 3k e mais 1k de modo a ficar com crédito?

Estou precisando só de 1k para atingir a meta da promoção do santander.

yceman Mensagens: 81
Qui Jul 20, 2017 9:02 am
Eu continuo tendo até conta de energia recusada, tô usando 2 cartões diferentes. Quinta de manhã (agora) foi o dia que consegui passar quantias expressivas no mês passado e mesmo assim não tá rolando.

swineone Mensagens: 101
Qui Jul 20, 2017 9:02 am
@carlosd2697814890

Sim, já fiz isso várias vezes numa época que meu limite do cartão era muito baixo (acabava com ele em uma semana ou duas no máximo). Cheguei a adiantar pagamentos desta forma para ficar com um crédito, quase como se aumentasse meu limite.

Mudando de assunto, quando será que acaba essa mamata? Será que o MP vai avisar antes? Estou aproveitando a promoção do Santander e chego a pensar em adiantar meus boletos do mês que vem com medo que, quando virar o mês e chegar a época de pagá-los, não esteja funcionando mais.

baran Mensagens: 10215
Qui Jul 20, 2017 9:03 am
Alguém tinha postado aqui um link para um site que gera a linha digitável do código de barras, para gerar boletos com valor definido. Alguém salvou o link?

swineone Mensagens: 101
Qui Jul 20, 2017 9:05 am
Ah, pessoal, aproveitando, uma dica: falei anteriormente aqui no tópico que a Confidence Câmbio dizia no site que trabalhava com a venda de moeda estrangeira no boleto, só que não estava conseguindo fazer (devia ter um problema com o sistema de boletos deles). Porém, verifiquei uns dias atrás e estão emitindo o boleto novamente. Hoje fiz uma compra de dólares dessa forma, tentei pagar pelo MP e deu certo! É uma forma de conseguir dólar/euro com IOF de só 1.1%, travar a cotação (que está excelente ultimamente) e mesmo assim ganhar os pontos do cartão.

Edit: esqueci de falar, mas outra dica: durante a compra, insira o código shoppusa no campo de cupom de desconto para ganhar 1% de desconto sobre a cotação. Se alguém souber de um código melhor, me avise.

braianelesbao Mensagens: 517
Qui Jul 20, 2017 9:06 am
baran escreveu:Alguém tinha postado aqui um link para um site que gera a linha digitável do código de barras, para gerar boletos com valor definido. Alguém salvou o link?
http://meuboleto.000webhostapp.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse?

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”