Boleto do Intermedium não passa mesmo né? Só com dinheiro na conta (igual Original).
Confirmam?
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
RafaelAlcantra
Hoje fiz umas 15 tentativas de valores entre 300 e 1000 reias para pagar um cartão santanter em um cartão BB ELO e só passou uma de 400 pila. Ai resolvi mudar para pagar no cartão BB Visa e passou tudo. Vai entender em MP ...
-
aneto
Consegui, pessoal ! Atualizei o boleto pelo site do Geraldo ontem e funcionou. Muito obrigado a todos !
-
Leandrobhz
Pessoal é o seguinte,
eu fiquei de sexta até ontem tentando passar boletos e não iam de jeito nenhum, nesse intervalo tinha um envio do meu irmão pendente e depois um meu para um amigo, então cancelei esses dois e aproveitei e cancelei todos que estavam como recusados (inclusive as tentativas de boletos.) ontem consegui pagar varias vezes o boleto de um cartão em outro e hoje também.
Minha dica, acesse o mp pelo site pegue todos os pagamentos recusados e vai cancelando manualmente, com isso o que tiver de pendencia ou limbo acaba pois dai estorna mais rápido para o cartão eu tinha três pagamentos recusados que estavam pendentes no app do credcard (sempre recebo a aprovação e logo após a msg de cancelamento e esses três não havia acontecido isso.) assim que cancelei no site do mp chegaram as msgs de estorno.
Acho que fale a pena tentar.
Abraços
eu fiquei de sexta até ontem tentando passar boletos e não iam de jeito nenhum, nesse intervalo tinha um envio do meu irmão pendente e depois um meu para um amigo, então cancelei esses dois e aproveitei e cancelei todos que estavam como recusados (inclusive as tentativas de boletos.) ontem consegui pagar varias vezes o boleto de um cartão em outro e hoje também.
Minha dica, acesse o mp pelo site pegue todos os pagamentos recusados e vai cancelando manualmente, com isso o que tiver de pendencia ou limbo acaba pois dai estorna mais rápido para o cartão eu tinha três pagamentos recusados que estavam pendentes no app do credcard (sempre recebo a aprovação e logo após a msg de cancelamento e esses três não havia acontecido isso.) assim que cancelei no site do mp chegaram as msgs de estorno.
Acho que fale a pena tentar.
Abraços
- razasa Mensagens: 1018
@Leandrobhz
Tentei entrar na minha conta e cancelar os pagamentos devolvidos e recusados.
Os devolvidos, não aparece a possibilidade de cancelar.
Os cancelados, mesmo eu clicando em cancelar e confirmando,
ele não some (nem muda qualquer coisa) da tela de atividades...
Tentei entrar na minha conta e cancelar os pagamentos devolvidos e recusados.
Os devolvidos, não aparece a possibilidade de cancelar.
Os cancelados, mesmo eu clicando em cancelar e confirmando,
ele não some (nem muda qualquer coisa) da tela de atividades...
-
Leandrobhz
Tentou recarregar a pagina após cancelar?
Quando vc clica em cancelar logo após da uma msg de confirmação perguntando se vc deseja mesmo cancelar.
Quando vc clica em cancelar logo após da uma msg de confirmação perguntando se vc deseja mesmo cancelar.
-
aneto
Boa dica !
Eles não somem, mas depois de um tempo mudam de "Recusado" para "Cancelado".
E quando vocês clicam novamente neles, aparece a mensagem "Você cancelou o pagamento e devolvemos o dinheiro. Devolvemos os R$ X,XX ao seu XXX."
Eles não somem, mas depois de um tempo mudam de "Recusado" para "Cancelado".
E quando vocês clicam novamente neles, aparece a mensagem "Você cancelou o pagamento e devolvemos o dinheiro. Devolvemos os R$ X,XX ao seu XXX."
- razasa Mensagens: 1018
@Leandrobhz
Cliquei em excluir, confirmei na mensagem que veio a seguir.
Fiz com umas 3 transações...
Dei log off da conta e reloguei.
Nada...
Era uma transação de ontem, 20/07
Cliquei em excluir, confirmei na mensagem que veio a seguir.
Fiz com umas 3 transações...
Dei log off da conta e reloguei.
Nada...
Era uma transação de ontem, 20/07
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”