Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
GeraldoRezende Mensagens: 250
Ter Jul 18, 2017 1:12 pm
Os pontos gerados aparecem no site da promoção na parte de metas.
Lá pelo dia 19 já da para ver a meta do mês anterior.

Raf2012 Mensagens: 293
Sex Jul 21, 2017 11:12 am
Vocês sabiam que para mudar para o unlimited há consulta ao nome no Serasa? Estou em uma briga judicial com a rede Celpa conta de energia, e me colocaram no Serasa portanto não consigo nem aumentar limite do cartão nem mudar de cartão por causa disso. Mesmo com renda comprovada de 40k, e gastos mensais de 10k

Naldis Mensagens: 320
Sex Jul 21, 2017 11:51 am
Ué, é um novo cartão... logo, tem de ser consultado o crédito.

FelipeK Mensagens: 47
Sex Jul 21, 2017 1:43 pm
Alguem viu a noticia que a Mastercard ta cancelando os PP? Li que vão tirar do Unlimited também, caramba, só eu decidir trocar pra começar essa joça :(

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 21, 2017 1:59 pm
O Unlimited vai continuar com PP, pois estão oferecendo a segunda bandeira gratuita (Visa Infinite) com PP.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jul 21, 2017 2:06 pm
Felipe, aonde esta a noticia a respeito do UNLIMITED e PP? pois no site do banco o Master ainda esta com o PP sim.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 21, 2017 3:47 pm
São boatos de outros sites mais sensacionalistas, baseados na justificativa da Porto que colocou a culpa na Mastercard.

Acho até que faz sentido e por isso o Santander incluiu esse Visa no combo, para continuar oferecendo o PP por meio dele.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jul 21, 2017 3:56 pm
paulo bela cagada que a porto fez kkkkkkk eu já estava cancelando o meu master com eles, agora eles terminaram de me dar um bom motivo.

rpk1977 Mensagens: 118
Sex Jul 21, 2017 4:42 pm
Olá, pessoal.
Faz tempo estava afastado do FDV, inclusive pq estava viajando. kkk
Quando vi que meu querido Unlimited passou a ser cobrado, considerei fortemente a possibilidade de, mais uma vez, cancelá-lo. É. Não seria a primeira.
Mas refletindo sobre os benefícios e a imensa quantidade de pontos que ele, no último ano, me proporcionou, e considerando que ultimamente o bravo Unlimited não engasgou uma só vez, cheguei à conclusão de que vale à pena manter o cartão.
Contudo, já que vou ter que pagar anuidade, quero o meu Visa também, né. Como dizem por aí, se o estupro é inevitável, relaxa e goza. (Desviando das pedras das feministas)...
Enfim, munido das informações dos colegas, liguei para a minha gerente, que é uma pessoa difícil de pegar o telefone. Deixei recado e, motivado pelo caso de sucesso de outro colega daqui , liguei para a superlinha, enchendo o peito e pedindo: "Quero o meu combo da promoção Nova Oferta Unlimited".
Ela confirmou algumas informações e fiquei 15 minutos ouvindo musiquinha.
Ao voltar, disse que tinha um porém. Ela tinha ligado para a minha agência e todos chegaram à conclusão de que, se eu não gastasse R$40mil no Visa, eu teria que pagar anuidade também. :x :x :x
Falou inclusive que o banco nem estava emitindo mais o Visa. :cry: :cry: :cry:
Eu falei que tinha uma tela do computador do banco e que tinha vários amigos (vocêS) que já tinham emitido os seus cartões no combo. Insisti que eu tinha a informação correta e ela me pediu para enviar a cópia da tela com as informações da promoção. Disse que ia mandar para o setor correto, etc, etc. Resposta em 5 dias úteis.
OU SEJA, 1. ninguém sabe nada nesse banco; 2. está explicado porque alguns de vocês receberam os dois cartões com a informação de que seriam cobrados (o pedido deve ter sido feito errado).
Abs





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio