Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Sex Jul 21, 2017 1:38 pm
Nossa!! Constrangedor mesmo,hoje liguei central Amex,sobre limites etc,fiquei sabendo que meu gasto inicial liberado no Gold Card é 1,3k nao sei o porque,fique logo irritado,com atendente,que ela me disse por ter limite pre estabelecido,caso eu fosse gastar mais que o liberado eu teria ligar na central,nen esperei saber o gasto para o TPC,não entendo mais nada que o bradesco quer fazer.

wowzera Mensagens: 568
Sex Jul 21, 2017 1:58 pm
@pauloleo vou usá-lo só por causa da promoção dos pontos turbinados (4 pontos pra cada dólar). Assim que terminar a do Santander...

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 21, 2017 2:04 pm
@wowzera como eu tinha o TPC raiz que é verdadeiramente flexível, desisti desse TPC Livelo, mesmo ele sendo a melhor opção para pontuar na Livelo atualmente, em minha opinião.

Sei que quem tem conta consegue aumentar via gerente.

Quem não tem conta (meu caso), não sei como aumenta não.

Mas sei que com o uso, como o TPC raiz, esse TPC Livelo não aumenta não, falo por experiência própria. Usei ele no limite e me negava compras sem dó!

Chega a ser vergonhoso portar um TPC e ter compras negadas por falta de limite. E não são compras grandes não, se passar do limite ele te nega na padaria, no posto de gasolina...

wowzera Mensagens: 568
Sex Jul 21, 2017 2:23 pm
@pauloleo é vergonhoso mesmo... mandei pra eles uma fatura do unlimited de 52k, com 70k de limite e me mandam essa porcaria. Da vontade de cancelar.

Avatar do usuário
luizaguiar Mensagens: 36
Sex Jul 21, 2017 2:44 pm
CarlosEPS escreveu:2,5 x o limite de saque
Onde que você vê o limite de saque? Só ligando lá? Pq não vi no site ...

LeonardoSouza Mensagens: 119
Sex Jul 21, 2017 2:47 pm
luizaguiar escreveu:
CarlosEPS escreveu:2,5 x o limite de saque
Onde que você vê o limite de saque? Só ligando lá? Pq não vi no site ...
no APP tem Imagem

Gustavobl Mensagens: 260
Sex Jul 21, 2017 2:52 pm
Sinceramente, não entendo essas brigas de vocês com cartões de crédito...

Poderiam explicar?


Se algo me incomoda, eu corto e pronto... e aqui tem gente que tem uma dúzia de cartões diferentes, todos com alto limites.


Pra que tanto stress com esses plásticos? E qual a necessidade de tantos cartões?

Avatar do usuário
luizaguiar Mensagens: 36
Sex Jul 21, 2017 2:55 pm
LeonardoSouza escreveu:
luizaguiar escreveu:
CarlosEPS escreveu:2,5 x o limite de saque
Onde que você vê o limite de saque? Só ligando lá? Pq não vi no site ...
no APP tem Imagem
O teu eh Livelo ? Pq o meu é MR e da erro se tento acessar no app...

LeonardoSouza Mensagens: 119
Sex Jul 21, 2017 2:56 pm
luizaguiar escreveu:
LeonardoSouza escreveu:
luizaguiar escreveu: Onde que você vê o limite de saque? Só ligando lá? Pq não vi no site ...
no APP tem Imagem
O teu eh Livelo ? Pq o meu é MR e da erro se tento acessar no app...
O meu é livelo, recebi hoje.

wowzera Mensagens: 568
Sex Jul 21, 2017 3:18 pm
Gustavobl escreveu:Sinceramente, não entendo essas brigas de vocês com cartões de crédito...

Poderiam explicar?


Se algo me incomoda, eu corto e pronto... e aqui tem gente que tem uma dúzia de cartões diferentes, todos com alto limites.


Pra que tanto stress com esses plásticos? E qual a necessidade de tantos cartões?
Simples. Quero aproveitar a promoção de pontos turbinados. 4 pontos pra cada $1. Entendeu?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio